segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Emma Stone Inspirações

Olá meninas,


Desta vez, trago-vos umas inspirações de uma fantástica atriz que eu adoro, Emma Stone.
Eu adoro a Emma, não só por ser uma excelente atriz, mas também por ser bastante bonita, sem dúvida é uma boa opção para nós nos inspirarmos nela.

Estou numa fase de cortes de cabelos pequenos, porque sim, eu também cortei o cabelo como ela tem na foto xD. Acho que deixa uma pessoa bastante elegante como podem ver, tem uma maquilhagem bastante simples, um eyeliner bastante simples e sombra castanha no côncavo que fica sempre bem a qualquer pessoa na minha opinião. O batom dela, um pink suave, bastante bonito, eu acho que esta cor de batons fica super bem um peles claras. 

Gostei bastante desta por causa das sombras roxas que ela esta a usar, fica-lhe super bem e faz realçar os olhos dela.

Ok, outro estilo de cabelo que também estou apaixonada, eu já vi a Taylor Swift a usar assim o cabelo dela e gosto tanto, é mesmo giro.

Novamente uma maquilhagem bastante simples, mas com uma cor de boca, vermelho tijolo, bastante bonito.

Um eyeliner em gatinho super fininho e super fofo.

Ok pessoal, não sei o que vocês pensam, mas olhem que penteado LIINDO que ela esta a usar, faz-me lembrar logo da Elsa do filme Frozen, está tão giro. Ela está a usar sombras castanhas, principalmente para marcar o côncavo e colocou também até meio do olho abaixo da linha de água inferior, um gloss penso eu bastante bonita a cor.

Digam-me nos comentários quais as vossas musas e qual o look que gostaram mais.
Espero que tenham gostado,
Não se esqueçam de seguir o blog

Bjs e até o próximo post ;) 


1 comentário:

  1. Olá...
    A cor do cabelo ruivo.
    Está lindo.
    Esse corte que você referiu é long bob que está super em alta.
    Acho lindo esse corte.
    Amei o post.
    E até, mais....
    http://jaquevirtual.blogspot.com/

    ResponderEliminar