terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

Olá meninas,

Hoje trago-vos algo diferente.
Estava a vagar pela net e encontrei esta TAG sobre engraçada e decidi responder. Por isso, aqui vai

1 - Qual apelido que apenas a sua família te chama?
    Eu não tenho bem um apelido que a minha família me chama, mas a minha mãe chama-me Ju, por causa do meu segundo nome xD.

2 - Qual hábito estranho você tem?
    Eu tenho um mesmo muito estranho e já o tentei deixar mas não consigo que é roer a carne a volta da unha, é mesmo nojento mas não consigo livrar disso, principalmente se estou nervosa.

3 - Você tem alguma fobia estranha?
    Não tenho, felizmente.

4 - Qual a música você canta em voz alta?
    Não tenho nenhuma especifica, é aquela que estiver viciada no momento, neste momento é a Who you Are da Jesse J.

5 - Qual a mania dos outros que mais te irrita?
    Quando me metem, é a pior coisa.

6 - Quando você esta nervosa qual hábito você pratica?
     Quando estou nervosa apenas não consigo ficar parada, não se é considerado um hábito xD.

7 - Qual lado da cama você dorme? 
     No meio.

8 - Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
     Que me lembre, era uma tartaruga azul, mas acho que não tinha nenhum nome.

9 - O que você sempre pede no Starbucks?
     Não sei, o que me apetecer no momento.

10 - Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
    Eu não limpo os meus pincéis quando necessário, tenho pouco e eles demoram muito a secar e então eu não lavo xD

11 - Que lado você fica no chuveiro?
    Esta pergunta é um bocado estranho, mas não tenho lado para ficar xD.

12 - Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
    Penso que não...não.

13 - Qual fast food você sempre come?
    Humburger.

14 - Qual frase de exclamação que você sempre fala?
   Acho que não tenho nenhuma ou se tenho nunca dei conta xD.

15 - Na hora de dormir o que você realmente veste?
   Um pijama, sempre.

 Espero que tenham gostado.
Se quiserem responder esta Tag, estão tagiadas.

Bjs e até o próximo post ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário