quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

The Hobbit: The Battle Of The Five Armies Filme #4

Olá meninas,

Uma coisa que devem saber é que eu não sou capaz de escolher o meu filme preferido de sempre, mas se tivesse que escolher eu escolheria O Senhor dos Anéis e Hobbit ( quer dizer também tinha que estar na minha lista o Harry Potter, como podem ver a lista ia ser grande). Eu adoro ficção científica e como podem calcular eu adoro este tipo de filme. 
Quando vi o primeiro filme eu fiquei apaixonado por ele e depois vi os outros e adorei, eu até tinha os Dvd de colecionador, sim tinha porque o meu irmão fez o favor de emprestar a uma amigo e nunca mais os vi. Como podem ver eu adoro os filmes e quando saiu a nova saga  ( The Hobbit) eu fiquei
em pulgas. Digo-vos já que adorei os filmes, os três desta saga também, mas tenho que dizer que este desiludiu-me um bocadinho. Para quem é obsecada como eu vai perceber o que eu quero dizer, espero eu. 
Não vos quero dar spoilers, mas a cena do dragão acabou muito rápido, e depois o filme baseou-se só em guerra, quase que não tem muita história como os outros. Estava à espera que eles dessem mais continuação à história dos Senhores dos Anéis, para quem não sabe a história do hobbit e antes da dos Senhores dos Anéis, e não aconteceu isso. Acho que ficaram algumas coisas por esclarecer na história, não sei, pelo menos para mim acho que ficou. É assim, em geral gostei, mas estava de muito melhor porque afinal este foi mesmo o último filme, então para mim devia de ter sido de atrasar e não foi isso que aconteceu.
Como já disse, foi o último por isso estou triste, mas eu ainda não li os livros nos quais foram baseados os filmes e por isso pretendo ler, apesar que também não sou muito de ler mas vou fazer o esforço para isso.

Para quem não viu, aconselho a ler, tenho a certeza que vão gostar. Para quem já viu, deixem nos comentários as vossas opiniões que eu vou gostar de saber.
Deixou-vos a música deste filme na qual estou apaixonada.




Não se esqueçam de seguir o blog.

Espero que tenham gostado.
Bjs e até o próximo post ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário