sábado, 3 de janeiro de 2015

Haul Maquillalia #2

Olá meninas,

Como o titulo indica, hoje trago-vos um haul da loja Maquillalia e o primeiro post do ANO 2015.
Antes de mais, espero que tudo tenha corrido bem, que o Ano de 2015 seja melhor que o de 2014 e sem mais demora vamos ao que interessa.


Desta vez eu abusei um bocadinho nos batons, eu praticamente mandei vir alguns de novas marcas para testar para ver se gostava ou não, por isso, aqui vai.
Vou começar por uma nova marca, I Love Makeup, que já ouvi falar muito bem dela e, por isso, mandei vir algumas coisinhas para testar.

A primeira coisa são os batons, este é na cor Heart Is Pumping num tom rosinha bem bonito. Ainda não experimentei nada desta marca e estou super ansiosa para ver como é. Custou 3,29€.

Também da I love Makeup da linha Lip Geek na cor Totally NOT Boring é tom burgundy super lindo (em breve farei swatch de todos os batons que comprei) na verdade foi o que mais gostei dos que comprei. Já experimentei nos lábios e adorei, nao é muito seco, é semi-matte mas super confortável nos lábios. Custou 3,99€

Mais um dupe desta vez da marca Too faced. Novamente um boa opção para quem não quer gastar muito dinheiro num produto. Só vos digo isto: LINDOOOO!  Adorei, começando pela embalagem que é linda, um chocolate, tão fofo, é super resistente e as cores são lindas, adoro. Tem em duas cores, está é a I Heart Chocolate e custou apenas 9,99€.

Da marca Makeup Revolution da linha Liphug na cor Love Can Set You Free ele é um rosa velho (na imagem parece castanho). Andei com ele hoje, é bastante hidratante, eu tenho neste momento os lábios bastante secos e não me incomodou andar com ele, tem uma boa pigmentação, em termos de durabilidade não é a melhor mas pelo preço até é bom e custou 3,25€

Comprei também outra paleta, desta vez a Iconic 1, um dupe da Naked 1, as cores são lindas. Custou  4,95€.

Ainda não tinha nenhum bronze, é verdade, que vergonha :), comprei este Ultra bronze da Makeup Revolution por 3, 95€. Eu ouvi muitas blogger a falar deste bronze e por isso decidi dar-lhe uma hipótese.
Olhem que grande, ele é enorme. Não estava à espera.

Da Linha Ultra Velour Lip Cream na cor Not One For Playing Games é rosa a fugir para o violeta a cor é linda, mas pelo que estive a experimentar dele acho que não gostei muito mas vamos lá ver e custou 3,75€

De uma nova marca, Bell, comprei este batom na linha Royal Mat na cor n 3, comprei este batom mesmo por ele dizer que era mat e eu tenho poucos, quase nenhuns nesta forma e pelo que experimentei até agora gostei bastante dele, ele é mat e super confortável de usar, não é muito seco o que é bom. É num tom Rosa escuro bastante bonito. Custou 4,99€.

Comprei o tão famoso shampoo seco da Batiste, já ouvi falar dele várias vezes e já queria mandar vir à bastante tempo mas nunca o feito, chegou a vez dele, é o XXL Volumen, tem um cheirinho maravilhoso ainda não o experimentei mas espero que seja tão bom quanto dizem. Custou apenas 3,99€ por 200ml.

Por fim, a loja mandou-me este espelhinho muito fofo é muito útil é claro mandou também...
Gomas, na foto já não tem nenhumas porque ouve uma pessoa (eu) que comeu antes de tirar fotos.

E foram estas as minhas compras na Maquillalia,
Espero que tenham gostado

Bjs e até o próximo post ;)











3 comentários:

  1. Adoramos o post e adoramos as coisas da Maquillalia :p
    Também temos um post sobre a Maquillalia, aproveita e dá uma vista de olhos :)
    http://fashionse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por tudo e continuem a participar cá no blog Bjs
      Com certeza irei passar por lá xD

      Eliminar
  2. Também estou à espera da minha Death by chocolat :D Adorei o teu blog ;)

    beijinhos**
    http://becreative-be-you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar