sábado, 17 de janeiro de 2015

Batons da Makeup Revolution Review

Olá meninas,

Hoje venho vos trazer um review dos batons que eu adquiri até agora da Makeup Revolution. Tenho praticamente um de cada linha que a marca tem, e neste post vou vos dar a minha opinião de cada um deles.

O primeiro que eu comprei foi este batom. Eu não tenho nenhum da Mua ou Nyx, mas de muitos outras blogger e imagens que vi a embalagem é muito parecia com os das marcas que mencionei, uma das principais características das embalagens é a cor do batom estar numa das partes, neste caso é na tampa, como podem ver na imagem, o que é óptimo, porque assim quem deixa os batons de pé, como é o meu caso, pode ver a cor se retirar o produto para ver qual é. 
Em termos de embalagem é muito fraquinha, a tampa saí facilmente, e o produto abana um bocadinho dentro, não está muito seguro. Gostei da embalagem em si, sim,  mas a segurança não é lá muito boa.
A cor é muito bonito, é exactamente a cor que está na imagem, um vermelho escuro. Não é muito seco, a sua composição já é um bocadinho hidratante apesar de colocado nos lábios parece mate, é bastante confortável de se utilizar. Dura ser de 2/3h, sem comer, porque depois de se comer alguma coisa ele saí e é preciso repor novamente.         
                      
Ele custou 1.45€, tem imensas cores, rosas, laranjas, amarelos, vermelhos o que é bom. O meu é na cor Passion.

Eu mandei vir na mesma encomenda que mandei vir o de cima. Este tem duas partes diferentes, um é batom o outro é gloss novamente a embalagem da parte do batom não presta, acontece exactamente como o de cima, por outro lado, o gloss está bem protegido.
Este produto dá para ser utilizado separado, eu costumo os dois juntos ou então o gloss apenas, não uso só o batom porque a cor que tenho a mim não me fica bem. O batom é um rosinha bem clarinho enquanto que o gloss já é um rosa mais escuro, tanto um como o outro são bastante pigmentados. 
O batom é mate e a meu ver um bocadinho desconfortável porque torna-se um bocadinho difícil de colocar nos lábios de tão seco que o batom é, já o gloss não é nada pegajoso, até gosto bastante de usa-lo. Gosto do efeito que dá os dois juntos, a durabilidade é de mais ou menos 1/2h sem comer nada, porque se comer temos que repor outra vez.
Gostei muito deste produto, estou pensar em comprar mais cores, o meu é na cor Can't Escape Me e custou 3,75€.

Este é um batom recente é tenho usado e abusado dele, ele é fantástico. Da linha Lighug, a embalagem é totalmente diferente das outras, é muito mais segura, a tampa não saí, tem aquele clic ao fechar (o que significa que não caí), é muito melhor, gostei do pormenor do dourado (adoro dourado).
É muito confortável de se usar, é bastante hidratante nos lábios, quase que não se dá fé que se está a usar alguma coisa nos lábios, é tip um lip Balm com bastante pigmentação. Duram cerca de 3/4h novamente se comer ou beber alguma coisa ele sai (não podemos nos queixar, não é um produto de alta qualidade). Mas de todos os batons que comprei este sem dúvida é o melhor da marca. Eu comprei um rosa queimado, adoro este tipo de cor, fica bem para andar no dia à dia, este é na cor Love Can Set You Free. Tem 20 batons na coleção com todo o tipo de cores e sem dúvida que vou adquirir todos, custou cerca de 3.25€.
                     


Este foram os batons da Makeup Revoloution.
Tenho também lipgloss que vos irei mostrar num post em breve.

Espero que tenham gostado.

Bjs e até o próximo post ;)




  

8 comentários:

  1. As cores são lindas mas a primeira embalagem não gostei nada estou como tu desmonta-se tudo
    acho que a marca devia ter atenção a isso tenho 1 da mua e a embalagem e muito melhor
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A embalagem é horrível, mas até que gostei do batom e gostava de comprar outras cores, não se se compre por causa da embalagem xD

    ResponderEliminar
  3. Love the last color! Its soo amazing!

    What about follow4follow? Would be sooo happy about it!
    xoxo Colli || TOBEYOUTIFUL

    ResponderEliminar
  4. Tenho alguns produtos da Makeup Revolution mas nenhum LipHug, fiquei curiosa e essa cor é linda! Gostei muito do teu blog :) beijinhos
    http://terapiadacosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar