domingo, 4 de janeiro de 2015

The Interview Filme #2

Olá meninas,

Como filmes é a minha paixão decidi fazer um post uma vez por semana sobre um filme que goste.
Esta semana vou vos falar sobre o The Interview.

 Sinapse:
Por acidente, um famoso apresentador de um popular programa de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) são envolvidos em planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte.

Ouvi muito a falar deste filme, principalmente pela polémica que deu, o filme foi várias vezes cancelado até que saiu em Dezembro e eu assisti esta semana. Estava à espera de outro tipo de filme mais sério, mas acabou por ser super engraçado e é um bocadinho estúpido a meu ver porque tem certos efeitos especiais de imagem que se pode ver ao longo do filme que era escusado, mas em geral o filme é engraçado eu estava sempre a rir, adoro o elenco, James Franco e Seth Rogen fazem uma dupla incrível. Aconselho a verem o filme não se vão arrepender.

Espero que tenham gostado.
Digam-me a vossa opinião sobre o filme.
Não se esqueçam de seguir o blog.

Bjs e até o próximo post ;)

2 comentários:

  1. I saw this movie, was funny :)

    Would You like to follow each other ?
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar