domingo, 24 de janeiro de 2016

Produtos Terminados #1

Olá meninas,





Terminei alguns produtinhos, vou falar deles brevemente. Vamos lá...

Terminei um creme hidratante Hydra Vegetal da Yves Rocher para peles Normais a Mistas. Gostei bastante deste produto, deixava a pele bastante hidratada durante o dia, era um creme um pouco espesso mas fácil de espalhar, absorvia bem na pele, não fiz qualquer reação a ele, gostei muito dele.

Da Yves Rocher, acabei o removedor de verniz, removia bem o verniz, mas o que eu gostava mais dele era o cheirinho, não tinha aquele cheiro normal dos removedores, tinha um cheiro suave e doce.

Também de removerdor, acabei este da Cien, este é com acetona, tira muito bem o verniz, gostei do aplicador dele, super pratico, já comprei outro, e tenho que experimentar o sem acetona e custam menos de 1€ penso eu.

Acabei as toalhitas da Iseree do Lidl, gosto muito deles, acabei para peles secas outro de peles sensíveis, são muito boas, tiram muito bem a maquilhagem, são fresquinhas e são baratas.

Experimentei as tão faladas mascaras da Sephora e tenho boas e más indicações delas (vocês vão me matar quando falar das más)
As boas é que sim, ao colocar na cara e repousar na pele, ela é super hidratante e refrescante, parece que estamos num spa e alguém esta a massajar a nossa cara é muito boa nesse aspeto, mas depois de retirar eu não senti qualquer diferença em termos de hidratação na minha pele, não senti a minha pele mais hidratada, nada era como se não estivesse com nada durante 30min, poderia ser só de mim, mas a minha amiga sentiu o mesmo. Também não gostei do cheiro de rosas, não é o meu preferido.
Não sei se voltarem a comprar novamente,eu gostei da sensação que dava quando a mascara estava na cara, mas não gostei do depois porque não havia nada para gostar, não sei. Contei-me se algumas pensa assim como eu.

Creme de mãos da Oriflame o Delicacy, adorei o cheirinho deste creme é divinal, bastante docinho, adorei. Hidrata também as mãos, super bem, a minha pele absorveu rápidamente o produto, gostei.

Pasta de dentes da Oral-B 3D white Luxe, gostei bastante desta pasta, deixa os dentes ainda mais branquinhos, é muito boa.


Estes foram os meus produtos terminados,

Espero que tenham gostado,


Bjs e até ao próximo post ;)










3 comentários:

  1. Olá tudo bom, é um prazer vir aqui pela primeira vez e conhecer seu blog.
    Adoro saber mais um pouco sobre os produtos e opiniões sinceras.
    bjinhos e um bom dia pra ti.

    Um ótimo Natal.

    http://www.opinandobeauty.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Esqueci de dizer, já estou seguindo você. bjssss

    ResponderEliminar