sábado, 9 de janeiro de 2016

Prendas de Natal

Olá meninas,


Desde já quero desejar um Bom Ano e espero que todos os vossos desejos sejam concretizados neste novo ano.


Vou vos mostrar algumas prendinhas que recebi este natal, não foram muitas mas eu gostei muito delas.




Desde já não quero de modo algum exibir o que tenho, apenas quero compartilhar as coisas que me ofereceram e também que comprei.

Telemóvel, o samsung galaxy s6 edge, esta prenda foi dada por mim, eu disse na minha wishlist que fiz antes do Natal que queria este telemovél, juntei algum dinheirinho e aqui esta.

Um kit da kiko que trás um batom e um verniz.

Trás um batom vermelho, lindo de morrer. Bastante confortável nos lábios mas fica mate e deixa os lábios mais cheios. Adorei o batom.
Também adorei o verniz, já andava à procura de uma cor assim, ela é linda de morrer é um vermelho acastanhado, linda. Estou viciada nesta cor e agora para o inverno é linda.

Sei que este kit está em promoção neste momento na kiko, por isso quem quiser é melhor agarrar agora.

Tenho que ser muito sincera com vocês, esta foi a prenda que mais gostei de receber. Sempre quis ter uma pandora e este ano ofereceram-me HEI!!!

Perfume da Calvin Klein IN2, adoro o cheirinho, não sei explicar o cheiro dele porque eu sou horrível, mas eu gosto de perfumes doces, mas este não é tão adocicado, cheira muito bem.


Claro que recebi chocolates, roupa dinheiro, mas não inclui no post.
Mas basicamente estas foram as minhas prendas de Natal


Espero que tenham gostado,

Bjs e até ao próximo post ;)








3 comentários: