domingo, 24 de janeiro de 2016

Favoritos de Setembro

Olá meninas,



Eu sei que não venho já aqui à algum tempo, e por isso decidi que a partir de hoje vai haver sempre dois post novos, um à quarta e outro ao sábado. Vou também todas as segundas colocar um post a indicar um filme/série.


Vamos ao que interessa, 
Hoje trago-vos os meus favoritos de Setembro.


O creme hydreane legarem da La Roche-Posay para pele sensível, já tinha este crema já à algum tempo mas queria acabar um outro que tinha.
Adorei este creme, deixa a pele bem hidratada e absorve muito bem o produto, sinto que a minha pele fica hidratada o dia todo. Este hidratante é muito bom para ser usado antes da maquilhagem, pois mistura-se super bem com todos os produtos que iremos colocar depois. 

É um creme branquinho, não é um creme pastoso, é creme um pouco líquido é super fácil de aplicar na pele. Tem 40ml de produto e o preço, penso que ronda os 12€ na loja Wells.



Time control liplift peel da Être Belle. É um esfoliante para lábios. Eu antes fazia o troque do mel e o açúcar, mas numa das Secret bag, saiu este produto e eu nunca falei dele, não sei o porque.
Para quem não quer gastar dinheiro num produto destes pode simplesmente optar pelo mel e o açúcar, mas para que têm lábios muitos secos e neste época do ano os vossos lábios ficam tão secos e gretados eu aconcelho este produto. Eu uso 1 por semana e tenho notado diferenças.
Ele tem partículas muito pequenas e esfolia muito bem, tira as peles mortas e depois ficamos com os lábios muito macios. Adorei este produto.

Infelizmente não sei onde vende esta marca, mas se alguma de vocês souberem deixem aqui nos comentários.


O próximo produto é o Prime and Fine Smoothing Refiner da Catrice, para que. Anda à procura de um bom primer e barato é este. Ele disfarçar bem os poros e a maquilhagem dura muito mais tempo.
Eu usava um da beauty Uk mas este faz 10vezes melhor o trabalho dele. Para não falar que deixa a pele muito macia e com aquela sensação de que temos uma "película" e proteger a nossa pele da base. É um creme mas ao aplicar parece que estamos a aplicar um creme de silicone o que adoro muito, porque eu gosto dos primer de silicone.
Trás 14g e custa 4,95€ penso eu na Wells.


Pro conceal L.a Girl, não vou falar muito deste produto porque embreve irei fazer um review dele.
Só tenho a dizer que desde que o comprei não o paro de usar, na verdade é o único corretor que tenho usado. Ele cobre bem as olheiras, nao deixa acomular nas linhas e dura muito bem.
Ele custa por volta dos 5€ na Maquillalia. Quando fizer o review falo de tudo que à para falar.


O próximo produto é o blush da Makeup Revolution na cor Now.
Eu não era menina de blush porque eu tinha medo e colocar e parece um palhaço e apesar de ter até vários blush tinha sempre aquela sensação de que fica muito claro. Mas quando vi este na Maquillalia por 1,45€ e decidi trazê-lo. O que me chamou mais a atenção foi a cor, ele é rosa nude com leves brilhos dourados, muito lindo. O problema dele é que ele é um bocado poeirento, mas a aplicação dele é muito boa, espalha-se super bem na pele, é muito pigmentado mas não há maneira de errar com ele. Dura bastante tempo na cara para o preço que é, o que me surpreendeu, não vai durar o dia todo é claro mas aguenta-se bem. Trás 2.4g de produto e embalagem é até é boa para o preço que é. Sem duvida que vou comprar mais blush destes.


O lápis kajal pênsil da Essence na cor 04 White. Uso este lápis na minha linha de água inferior para aparecer que o meu olho é maior, uma boa dica para quem tem olhos pequenos e para colocar principalmente depois de acordar. Porque sim, se as meninas forem como eu vou acordar com os olhos do tamanho de uma ervilha XD.


É super pigmentado é fácil de aplicar, não dura o dia todo ao final do dia, em mim, já nem se nota que passei lápis e para quem lacrimeja muito vai ter que reaplica-lo durante o dia porque se não depois de algumas horas não tem qualquer vestígios dele.
Mas pelo preço até é muito bom. Eu penso que ele não chegou aos 2€ na Wells.


Big Fat Lashes da Miyo, meninas eu adoro esta máscara, ela é fantástica. Da emendo volume nas pestanas mas deixas com aquele aspeto natural, parece que mal posemos mascara nas pestanas.

Tem uma escova super normal nada de especial. Dura muito bem, ao final do dia temos um bocado de produto por baixo dos olhos mas nada de preocupante. Eu sei que ele custa 3,95€ e já o vi à venda numa loja, mas agora não o encontro em lado nenhum e este está a acabar :( Quem souber onde comprar, por favor deixem aqui nos comentários.


Batom da Wet N Wild na cor Spiked With Rum é uma cor linda linda, uma cor Marsala, aquele cor nude escuro que faz lembrar Kylie jenner, é lindo. É mate, mas confortável de usar, dura emenso tempo nos lábios, vai transferir se bebermos ou comermos e a cor vai desaparecer mas a cor permanece nos lábios e se retocarmos ficará lindo novamente.



O problema destes batons é embalagem suja-se toda, mas pelo preço não podemos-nos queixar. Temos emensas cores disponíveis desde os mais claros aos mais escuros, podemos encontrá-los na Maquillalia por 2,90€.

Estes foram os meus favoritos do mês de Setembro, 
espero que tenham gostado.


Bjs e até o proximo post :)

1 comentário: