domingo, 24 de janeiro de 2016

Catrice Liquid Camouflage *Review

Olá meninas,


Todas nós gostamos de produtos bons e baratos.
Então, hoje venho com um review de um produto, Liquid Camouflage da Catrice.


É um produto novo (quer dizer não assim tãao novo mas acho que foi lançado em Outubro, por ai) uma versão em líquida do Camouflage Cream da Catrice claro.
Eu gosto muito do cream , mas gosto mais da forma dele em líquida.
Na embalagem diz que é um produto líquido, com grande cobertuda e longa durabilidade e é à prova de água.
Existe em dois tons 010 Porcellain e 020 Light Beige.
E custa 3,99€, podem encontrar nas lojas Wells e na Maquillalia.


Gosto bastante do produto, até porque esta embalagem que estão a ver nas imagens já é a minha segunda.
Em termos de embalagem, é bastante resistente e é muito mais prática ser em tubo do que em pote como o cream. O aplicador é bastante simples e de fácil aplicação.

Em termos de produto, gosto mais deste por ser em líquido porque é mais fácil e mais suave ao aplicar. Não gosto muito ao facto de que ele seca muito rápido. Quando vocês aplicarem este produto têm logo que trabalha-lo porque se não ele vai secar e não vai dar para esbater. 

Cobre bastante bem as minhas olheiras, mas não é uma grande cobertura como o produto diz. Na minha opinião o da L.A. Girl tem uma melhor cobertura que este.

Podem ver na imagem a diferença de um olho para o outro. (Peço desculpa pela qualidade, mas infelizmente a máquina não é das melhores)

Em termos de durabilidade, em mim consegue durar o dia todo, eu uso primer de olhos na zona dos olhos e por fim pó e assim dura muito mais. Ele vai desaparecendo durante o dia, isto porque a minha pele é oleosa nas zonas dos olhos, mas para quem tem pele seca ou normal penso que durará muito mais. À prova de água não é tanto porque ele em mim durante o dia vai desaparecendo e se pegar em água e colocarem no vosso rosto e esfregarem ele vai sair, não tão facilmente é verdade mas saí.
Não me quebra o que é muito bom. 
A minha cor é a mais escura 020 Light Beige
É mais claro que o meu tom de pele, mas é ótimo porque assim já vai iluminar aquele pontos do meu rosto que gostam de ser iluminados. E um tom amarelado o que eu adoro, porque eu gosto de produtos como base e corretor que tenham aquele tom amarelo.


Aconselho imenso este produto, é bastante baratinho e super acessível, muito bom para aquelas pessoas como eu, que não gosta de gastar muito dinheiro.


Espero que tenham gostado.

Bjs e até ao próximo post  ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário