sábado, 26 de dezembro de 2015

5 produtos a menos de 5€

Olá meninas,





Hoje trago 5 produtos de maquilhagem a menos de 5€.

Eu adoro estes blush da Makeup Revolution, eles tem uma nova embalagem, eu tenho 3, são super pigmentados, são um bocadinho poeirados, mas são muito bons pelo preço. Custam 1,45€ na maquillalia.

Corretor L.a. Girl Pro conceal, eu já fiz review no blog deste corretor, e já sabem que eu adoro, ele está mesmo no fim. E ele custa 5€ na maquillalia.

Mascara de pestanas da Essence, eu trousse esta porque é a única que tenho do momento, mas as mascaras de pestanas da Essence são muito boas e rondam por volta dos 3/4€ e podem encontrar nas lojas Wells ou na maquillalia.

As paletas da Makeup Revolution, são muito boas, eu acho que tenho review delas também, elas são muito pigmentadas. Adoro. e custam 4.95€ na maquillalia.

E por fim os batons da Wet N Wild, eu adoro estes batons, são super pigmentados, duram bastante, são quase matte e custam 2.99€ na maquillalia.


E estes foram os 5 produtos a 5€
Espero que tenham gostado.


Bjs e até ao próximo post ;)






1 comentário: