segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Into The Woods Filme #3

Olá meninas,




Quando vi o trailer deste filme pela primeira vez eu disse a mim mesma que tinha que o ver. Estreou no mês passado penso eu, mas já está disponível na internet com boa qualidade mesmo.

É um musical que entrelaça vários contos como Cinderela, Capuchinho Vermelho, Rapunzel, entre outros. Um padeiro e a sua Mulher descobrem que não podem ter filhos por causa de uma bruxa que amaldiçoa-os, eles seguem uma jornada para dentro da floresta para encontrar os objectos para quebrar o feitiço. No filme vemos a história do padeiro e a sua esposa e a sua intereção com as outras personagens do conto de fadas.

O filme é super fofo, adorei a história e como eles interagem as personagens umas com as outras. Cada história torna-se um bocadinho diferente de como a conhecemos, mas achei ainda mais engraçado por isso, não sabemos exactamente o que se vai passar a seguir.
O filme é mesmo um musical, por isso, quem não gostar de ver filmes musicais, não aconselho muito este, mas para quem gosta, tenho a certeza que vão gostar tal como eu gostei.

No elenco podem contar com, Meryl Streep (bruxa), Emily Blunt (mulher do padeiro), James Corden (Padeiro), Anna Kendrick (Cinderela), Chris Pine (Principe Cinderela) Johnny Deep (Lobo), entre muitas outras personagens.

Bjs e até o próximo post ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário