domingo, 18 de janeiro de 2015

Marca que me deixou de boca aberta

Olá meninas,

Como podem ler pelo título, hoje venho trago-vos uma marca que não dava nada por ela e que depois de experimentar deixou-me de boca aberta.
A marca é TCW The Color Workshop.

Eu nunca ouvi falar desta marca cá em Portugal, mas sei que estas paletas foram compras cá, elas vieram num daqueles kit que trás praticamente tudo. Não sei onde foi comprado porque foi me oferecido no Natal, mas eu fiquei super admirada com esta marca.

Em primeiro lugar as cores são lindas de morrer.
Vou vos mostrar as paletas uma por uma e depois dou vos a minha opinião.


Esta é uma das minhas paletas preferidas, tem tons roxos, dourados e acinzentados muito linda. Quando abri esta a primeira vez, estraguei umas das sombras (sou uma desastrada xD).


Esta tem tons violeta, alaranjadas e rosas bastante bonita também. A que tenho mais usado é esta é mesmo bonita e fiquei  muito bem no meu tom de pele, adorei.


Esta é um tons azulados, apesar de não usar muito estas cores, são bastante bonitas. 


Tem tons verdes e acastanhados, também gostei muito desta aqui, novamente os verdes não uso muito mas são muito giros.

Estas são as paletas. Como vocês podem ver na imagem algumas das cores até são bem pigmentadas, outras como são cores claras a câmara não apanhou bem e outras não são assim tão pigmentadas quanto eu gostava que fosse. 
Já as usei com e sem primer e só vos digo isto, elas duram imenso tempo mesmo sem primer elas conseguem manter-se na pálpebra por bastante tempo sem borratar ou algo do género. Tem cores lindíssimas e com elas posso criar looks incríveise para todos os tipos de ocasiões. Tem cores tanto opacas com com glitter com podem ver.   
Infelizmente não sei onde comprar estas paletas, mas acredito que sejam baratas onde quer que elas se vendam. Gostei bastante delas, nunca pensei que fossem assim, surpreendeu-me bastante,
No kit trazia também  3 blush que eu também fiquei encanta, eu depois faço um post sobre eles.  

Espero que tenham gostado da minha nova descoberta,
Caso encontre algum site onde se possa comprar esta marca eu digo-vos.

Bjs e até o próximo post ;)

3 comentários:

  1. Ja conhecia a marca mas nunca pensei que fosse tao boa
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar dessa marca, as cores são super giras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar