domingo, 1 de fevereiro de 2015

Um miminho xD

Olá meninas,


Ontem fui fazer as unhas que já estavam a precisar.
E para quem quiser uma inspiração para as vossas unhas, aqui está.



Para quem quiser saber, em algumas unhas eu tenho tips (aumento da unha) e para reforço tenho unhas de gel.
Eu sei que muitas de vocês não gostam de gel ou acrílico, eu na verdade também não gostava, mas a razão pela qual eu comecei a usar é que as minhas unhas lascavam muito e partiam facilmente, eu não consegui ter unhas compridas e desde que comecei a usar acrílico (eu comecei a usar acrílico, agora estou a utilizar um novo gel que a minha esteticista/manicure tem) elas não me partem e eu consigo te-las grandes e bonitas.
Este tipo de produto deixa sim a unha enfraquecida, parece uma folha de papel xD, mas até agora é a única opção que tenho para ter as minhas unhas como quero, é um bocadinho caro, mas tem valido a pena.

Espero que tenham gostado do post ;)
Se souberem de uma opção, mas barata e mais saudável para o meu problema, deixem nos comentários.

Bjs e até o próximo post ;) 

5 comentários:

  1. Olá...
    Adorei a suas nails.
    Que tal contar um pouco sua experiencia.
    Com unha em gel, não pretendo colocar, nas minhas unhas, mas a suas leitoras, iriam gostar de saber, sobre esse assunto, é claro, que eu iria ler sobre esse assunto, no seu blog..
    Até, mais...
    JaqueVirtual....

    ResponderEliminar
  2. que rosa lindoo! ficou um arrazo

    Beijinhos,
    www.taislany.com

    ResponderEliminar