domingo, 22 de fevereiro de 2015

Compras *Continente e Wells*

Olá meninas,




Hoje fui ao continente comprar umas coisinhas e como eu não consigo resistir ir às compras e não comprar make up, como podem imaginar trouxe algumas coisinhas.
Desde já quero dizer que não experimentei nada, por isso não sei se são bons ou não. Mas assim que tiver uma opinião, farei um review ou falo deles em favoritos ou algo do género.
Também quero dizer que muita coisa, na verdade a maior parte das coisas, que comprei eu vi blogger ou youtubers a falarem deles e eu já queria experimentar a algum tempo e então aproveitei.

A primeira coisa que eu comprei foi esta taça de banda desenhada que na verdade o do Super Homem, ele tem um símbolo S por dentro da taça e eu quando vi isto eu achei que era a minha cara porque eu adoro Super Heróis, eu acho que estou farta de dizer isso. Ela custou 2,30€ e eu acho que vou po-la como decoração no meu quarto.

Comprei um champô da L'Oreal da linha Elvive para cabelos oloesos, eu já usava este champô, na verdade é o que mais gosto porque o meu cabelo é bastante oleoso e o meu já tinha acabado e eu comprei novamente. Eu gosto bastante dos champôs da L'Oreal, ele custou 4.09€.

Também comprei a pasta de dentes que normalmente uso a Oral-B White Luxe e adoro esta pasta é muito boa e realmente deixa os dentes mais brancos, custou 3.79€. 

(Afinal tinha dois produtos que já tinha comprado xD)

Comprei dois balsamos, eu estou sempre a comprar produtos destes, primeiro eu tenho os lábios bastante secos e depois eu acho que esta a tornar-se um vicio em comprar estes produtos.
O primeiro é Labello o pure & natural e tem o cheiro a leite e mel, o segundo é o lip butter da Labello também tem cheiro a baunilha e Macadamia, cada um custou 2.69€. Eu já experimentei o primeiro, mas tenho ouvido falar do lip lutter e eu decidi expeimentar.

Estas foram as compras no continente eu tentei conter-me quando passei na parte da maquilhagem, e então não comprei nada.

O primeiro produto foi este da Bioderma, eu ainda não tinha testado nada desta marca e queria muito experimentar e então eu comprei este, é o desmaquilhante, eu acho que existe em tamanho maior na naquela loja Wells que é muito pequena não tinha então eu trouxe este e custou 16,09€ mas tinha 5€ de desconto e então ficou 12,09€.

Comprei também esta paleta da Catrice a concealer, eu nunca experimentei nada da Catrice, é verdade, até é um bocado embaraçoso falar mas nunca experimentei e eu comprei alguns e espero que goste de tudo para ir a correr comprar mais. Eu já ouvi falar muito bem deste produto mas também já ouvi falar mal, mas sempre que vejo principalmente vídeos de coleção de maquilhagem eu vejo este paleta e eu estava na loja e pensei porque não comprar. Custou 3,99€ e então decidi trazer.

Adicionei este produto na minha lista, novamente já ouvi falar muito bem deste produto é a base da Catrice All Matt plus custava 7,49€, o único já experimentei foi este para ver se era a minha cor e é exatamente a minha cor, só coloquei um bocadinho na cara, ainda não tenho opinião dela para quem quiser saber é minha é na cor 030 Warm Beige.


Outro produto da Catrice o Beautifying Lip Smoother este é na cor 020 Apricot Cream e é um Lip Balm com um leve tom de cor. Este também foi um dos que experimentei nos lábio e parece-me hidratante e bom para usar no dia à dia porque ele não dá muita cor e mas deixa um leve brilho nos lábios que achei bonito. Eu penso que existe 3 cores e eu acho que vou comprar os outros dois.
Eu comprei este produto por causa do uma Youtuber/Blogger que eu gosto a Cláudia Gusmão (eu deixo o link do canal e do blog dela no fim do post) e ela está sempre a falar deste lip balm e eu estava curiosa para testa. Custou 3.99€.

Ainda não tinha um lápis claro e vi este da Catrice o Made to Stay Inside Eye é um Highlighter é na cor 010 In The Mood For Nude, acho que é assim o nome, diz que é à prova de água e custou 3.19€.
Este e outro produto que vou vos mostrar mais abaixo foi dos produtos que eu não vi review's então eu não sei se é bom ou não
Desde já quero dizer que eu ando louca por batons ultimamente, batons e bálsamos, eu acho que é uma doença que eu apanhei. A sério eu ando mesmo louca e vocês vão perceber isso numa compra que eu vi online.
Comprei o dos famosos batons da Catrice na linha Ultimate Colour, agora não se fala tanto deles mas ouve uma altura que era os batons baratos mais falados eu peguei num para a minha coleção, o que eu tenho é na cor 370 In A Rosegarden e ele é um rosa nude, eu acho que parece ser mais nude do que rosa, adorei a cor e custou 2.19€.

Este produto também foi o tal que não vi comentários sobre ele, é o Kajal Pencil da Essence na cor 04 White. Custou 1.29€. Eu depois digo-vos se são bons ou não.

Comprei um top coat o Quick Dry da Essence e custou 2.19€.


Por fim comprei a máscara I love extreme da Essence a volume mascara e já todas ouviram falar destas máscaras e eu ainda não tinha experimentado e aqui está ela. Eu também quero comprar as outras para testar, espero gostar delas como muitas de vocês gostam. Custou 3.59€

Estas foram as minhas compras.

Deixo-vos aqui o canal e blog da Cláudia Gusmão:


Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de seguir o blog.

Bjs e até o próximo post ;)




2 comentários:

  1. Tudo coisinhas úteis!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mulheres compram sempre coisas úteis xD

      Obrigada por participar aqui no blog

      Eliminar