sábado, 21 de fevereiro de 2015

Salvation Velvet Matte Lip Lacquer da Makeup Revolution - Review

Olá meninas,

Hoje trago-vos mais um review de um produtinho da marca Makeup Revolution, são os Salvation Velvet Matte Lip Lacquer.
Este produto é um tipo de lip gloss, mas quando seca fica como um batom matte, eu penso que quem começou este tipo de "moda" foi a Lime Crime que são os mais conhecido. Eu acho que agora as marcas todas, pelo menos as que eu conheço, tem um destes. Em termos de produto acho que não é novidade nenhuma.
Como já tinha ouvido falar muito destes produtos e gostava sempre do efeito que ele dava, achava sempre incrível e queria um deles para mim. Sempre cobicei os da Lime Crime, mas eles são um bocado caros, acho que ronda os 15€/20€, e pagar assim tanto por um produto e depois não gostar acho que era um desperdício, então escolhi por um mais baratinho.

Eu estava a fazer a minha primeira encomenda na maquillalia e deparei-me com estes da Makeup Revolution que custavam 3.75€ cada um, foi ver review's e pensei para mim, vou encomendar um destes, por fim mandei vir dois mas isso não interessa nada xD.

Eu penso que a coleção são de 11 cores que vão de tons nudes a tons bastante escuros.
Quando comprei eu pensei, "Ha! Não vão valer nada, se calhar a cor vai sair rapidamente dos lábios, etc etc...". A primeira vez que os experimentei deixei secar bem nos lábios e quando fui para tirar eu fiquei estupefacta, o batom não saía, é incrível, para tirar é necessário um desmaquilhante à prova de água. O lip Lacquer não são de forma nenhuma à prova de água, pelo menos não diz na embalagem o que ainda é mais fantástico, por isso preparem-se para quem não tiver um desmaquilhante bom, vão ter que limpar várias vezes para o produto sair. 

Ele aguenta-se bem o dia todo como perceberam em cima, por isso não precisam de replicar. 

Por ser um batom muito seco, porque é, achei-o um bocado desconfortável principalmente neste tempo do ano porque eu tenho os lábios muito secos e mesmo pondo um lip balm por baixo continua desconfortável, por isso eu não os uso muito no Inverno como podem a imaginar, mas as cores que eu escolhi acho que são também para estação Primavera/Verão. 


Já me ia esquecer de falar da embalagem. Tanto a embalagem como o aplicador é  típica de um gloss. Dá para ver a cor no tubinho onde tem o produto (podem ver como é a embalagem na imagem em cima), gostei do pormenor de ser a tampinha preta e depois as letras serem douradas, adoro essa combinação.É bastante resistente. As minhas já estão um bocadinho sujas porque eu ao abrir fiz asneiras como é típico.
Como já disse comprei duas cores, nuns tons I Fall In Love e What I Believe.

What I Belive, é um rosinha quase nude, bastante bonita, gostei bastante dela.

O Fall In Love é um rosa super vibrante que na verdade não é muito a minha cara, por isso eu acho que não lhe vou dar tanto uso como gostaria. Eu gosto da cor, mas não me estou a ver com ela.

Em termos de aplicação é muito fácil de aplicar, podem construir bem a cor, eu acho que as duas cores me ficaram bem.
Eu gostei bastante deles, tem aquele problema de serem secos mas é um contratempo, nada de mais.
Eu aconselho a comprar, eles encontram-se facilmente na loja da maquillalia  e por 3,75€ porque não.

Espero que tenham gostado
Bjs e até o próximo post ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário