quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Top 5 - Óscares Outfit

Olá meninas,

Eu sei, eu sei que já venho um bocadinho atrasada, mas mais vale tarde do que nunca. Por isso, aqui vai os Outfit que mais adorei nos Óscares deste ano.

O primeiro é o da Dakota Johnson, adorei o pormenor do vestido no ombro. Muito simples a maquiagem e mais ousado nos lábios com batom vermelho. Gostei também do penteado dela muito simples.

Adorei o vestido da Emma Stone, acho que sobresai bem com o tom de pele dá-la, gostei também muito do penteado, adoro os penteados de lado. Acho tão fofo.
 Anna Kendrick achei um diva, está fantástica em tudo, adorei uma das minhas preferidas sem dúvida.

Achei a Jennifer Aniston super simples mas com um vestido lindíssimo a realçar o seu fantástico corpo.

Bastante lino, adoro estes tipo de vestidos.

Espero que tenham gostado.
Desculpem pela demora.

Bjs e até o próximo post ;)








Sem comentários:

Enviar um comentário