sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Compras da Semana

Olá meninas,

Hoje quero partilhar apenas duas coisinhas que eu comprei esta semana e gostaria de vos mostrar.

Eu já à algum tempo que andava à busca de uma mala grande que pudesse colocar o meu pc, tablet, essas coisas. E eu fui à parfois com uma amiga e vi esta maravilha de mala.

Em primeiro lugar vou amor à primeira vista, em termos de preço eu acho que não foi cara para a mala que é, ela custou 33,90€. Tem três fechos, no meio de cada um tem um outro compartimento. É bastante espaçosa, cabe mesmo muita coisa. Tem ainda dois fechos à frente o que é muito bom para colocar as chaves e o telemóvel ou até mesmo aquelas coisas pequenas que nós, mulheres, nunca encontramos dentro da mala :). 

Tem as duas "asas" mais pequeninas e uma outra maior que pode-se retirar se quiser.
Só tem esta cor à venda, mas acho que a cor condiz bem com qualquer outra. Esta mala é da nova coleção, penso eu, por isso, não está em promoção.
Ela é mesmo boa, e como já disse eu estava a precisar de uma mala assim para eu poder levar as minhas coisas todas para o trabalho, acho que também é uma boa opção para quem estuda e tenha que levar principalmente o pc e não queira levar outra mala, esta dá mesmo muito jeito.

O próximo foi este perfume, é o da Cristina Ferreira "Meu", ele chegou ontem e eu fiquei super contente. 
Quando ele saiu, saiu logo depois uma amostra do perfume numa revista (já não me lembro qual foi) e eu cheirei-o e adorei e então andei a pesquisar onde havia para comprar mas já estava esgotado e eu fiz a encomenda na mesma. Demorou muito tempo para ele vir e até já tinha mudado de ideias de o comprar, só que a menina ligou-me para ver se queria-o e eu pensei "Porque não".
Então já o tenho em minha posse hehehe.  

Eu sou horrível em descrever cheiros, por isso não me julguem por favor, sei que tem um cheiro doce mas eu acho que depois de aplicar em torna-se mais suave. Ele fica por muito tempo no corpo e depois de lavarmos a roupa, ainda permanece o cheirinho dele (vocês já estão a pensar, como sabes se o tiveste ontem) eu abusei o quanto pode da amostra e por isso sei deste pequeno facto. O perfume custa 39, 90€ e trás 50ml.
Para quem quiser saber onde podem encontrar o perfume, ele vendem-se numa revista chamada LR, é com Avon, Oriflame, esse tipo de revistas. 
Eu deixo-vos o link aqui em baixo, vocês entro em contacto com eles e eu penso que eles arranjam uma revendedora.
LR - http://www.lrworld.com/pt/

Ou então,
Eu também sou revendodora da revista e se vocês quiserem, basta deixarem um comentário aqui em baixo ou então mandarem um email para liafashionsilva@gmail.com e eu depois entro em contacto para vocês.
A revista encontra-se online no site, para quem quiser encomendar mais algumas coisinhas. Em termos de marca, ainda não posso dizer-vos nada porque ainda sou nova na marca e ainda não estou muito familiarizada com ela, mas assim que souber faço um post a falar dela.

Espero que tenham gostado das minhas duas prendinhas.

Bjs e até o próximo post ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário