quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Favoritos do mês de Outubro

Olá meus amores,


Nem acredito que já estamos em Novembro, já estamos quase a chegar ao Natal, este ano passou a correr OMG.

Ficam aqui os meus favoritos de Outubro, não são muita coisa, mas melhor que nada xD.

O desodorisante na Nivea o talc sensation, adoro porque ele fica um pó ao aplicar e depois seca claro. Mas não transpiramos muito onde aplicamos, é muito bom para quem sofre de severa transpiração, aconselho imenso.

O creme hidratante na Nivea para peles Normais e Mistas. Eu falei dele numa das comprinhas, gostei bastante dele, ele a semelha-se a um da La-Roche Posay, apesar que este seca um pouco mais e o da La-Roche nota-se uma hidratação mais profunda por mais tempo. Mas para quem quiser um produto parecido e mais barato o da Nivea é muito bom.

O Kiko Eye Base um primer de olhos, eu adoro este primer para colocar nas pálpebras, mas eu tenho usado muito para por nas minhas olheiras antes do corretor para durar mais e tem resultado bem. Não o posso comparar a outros porque só tenho este, mas tem durado muito o corretor quanto o ponho.

O corretor Liquid Camouflage da Catrice é muito bom, eu vou fazer um review dele. Não acho que seja melhor que o L.A. girl, mas tenho adorado e é mais fácil de comprar xD. Mas fiquem atentas que o review é para breve.

Make me Brow da Essence, tenho adorado este produto porque não deixa as sobrancelhas no sitio o dia todo e ainda preenche aqueles espacinhos que temos. É muito bom para uma maquilhagem do dia-a-dia é não queremos exagerar muito.

Para o final, deixei os meus preferidos. Eu tenho usado esta combinação imensas vezes. Um lápis da kiko, o Precision Lip Pencil na cor 303 e o batom da Wet N Wild na cor Spiked with Rum.
Ambos os produtos tem uma cor semelhante. Eu vou deixar algumas imagens para verem o quanto são LINDOS.

Esta foto é apenas com o lápis, que usa-se muito bem sozinho, super pigmentado e muito comfortável nos lábios.

Aqui temos os dois juntos. É mesmo lindo, estou apaixonada por estes dois.



Espero que tenham gostado.


Bjs e até o próximo post ;)











1 comentário: