sábado, 7 de novembro de 2015

Top 6 Batons para o Outuno/Inverno

Olá meninas,


Este post é dedicado aos meus 6 batons que eu mais gosto de usar nesta estação.


Neste momento são estes que tenho adorado, mas tenho também usado uma combinação que vocês viram no post de Favoritos de Outubro.

1- I Heart Make Up na cor Totally NOT boring é uma cor de vinho. desta vez a câmera apanhou bem a cor do batom. É um batom hidratante, mas não muito glossy, dá a sensação que fica semi-mate. Dura por volta de 3/4horas. Podem encontrar este batom na loja Maquillalia

2 - Yves Rocher na cor 405. É uma cor de vinho bem mais suave. É bastante hidratante, não vai durar muito tempo nos lábios, mas isso não tem qualquer problema para mim. É pena que alguns dos batons desta coleção (coleção mais barata da Yves Rocher) não seja tão pigmentada de como gosta-se que fosse. Podem encontrar nas revista Yves Rocher. Se não souberem a quem encomendar, podem encomendar comigo.

3 - Avon da linha color trend na cor Intimate. É um roxo escuro, mais escuro que parece na imagem.
Também hidratante, durar 2/3horas e podem compra-lo através das revendedoras da Avon.

4 - Wet N Wild na cor Cherry Bomb. É uma cor burgundy com um sub tom acastanhado. ADORO esta cor, é mate e dura bastante nos lábios. Podem encontrar na loja Maquillalia.

5 - Kiko na cor 1. Eu pensei se iria colocar este porque eu não o encontro na loja, eu acho que quando o comprei foi de uma edição limitada e eu não gosto muito de vos mostrar coisas que não se encontra mais, mas é uma cor tão linda e eu adoro que tive que vos mostrar.
É muito parecida ao da Wet N Wild, mas o da kiko é mais cremoso e mais escuro. Mas caso não encontrar o da kiko, o cherry bomb é uma boa opção para substituir este.

6 - NYX da linha Soft matte lip cream na cor Monte Carlo. É daqueles gloss que depois seca e tornam-se mate. Claro que eu tinha que trazer um vermelho, e tenho andado obcecada com estes produtos. É um vermelho, mas mais escuro que na imagem, fica matte, mas não seca os lábios ao ponto de ficar desconfortável, dura bem nos lábios e cheira super bem, cheira a doces. Podem encontrar na Primor ou na lojinha da janina.


Fica aqui um swatch dos batons no meu braço. Estão da direita para a esquerda, consoante a numeração que fiz em cima.



Espero que tenham gostado.

Bjs e até o próximo post ;)




2 comentários: