sábado, 28 de novembro de 2015

Unhas de gel

Olá meninas,


Tenho uma novidade para vocês.


Hoje traga-vos unhas de gel feitas em casa.

Como já disse muitas vezes aqui no blog eu tenho umas unhas muito fracas e estão sempre a partir ou a lascar e eu adoro ter unhas grandes e bonitas.

Já fiz várias vezes unhas de gel e gelinho em várias Estéticistas, mas achava sempre que fica um trabalho mal feito ou era muito caro.
Por isso, andei a pesquisar pela net e várias pessoas a explicar de como se fazia unhas de gel em casa.
Comprei um kit de iniciantes e tentei fazer em casa.
Olhem o resultado


Acho que ficaram bonitas e naturais para a primeira vez a fazer gel em casa.


Gostaram do resultado.

O que acham de fazer uma mini série de unhas de gel.
Deixem aqui nos comentários.


Bjs e até ao próximo post ;)



1 comentário: