quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Wishlist de Natal

Olá meus amores,




Falta menos de um mês para o Natal, nem acredito!!!! Este ano passou tão rápido.
Nós adoramos receber prendinhas no Natal, sejam elas quais forem e por isso, lembrei-me de trazer uma wishlist de prendinhas que gostaria de receber este ano.
Aqui vamos...


Mudei de operadora e ando com um telemóvel muito velhinho e o que eu tinha já tens uns bons anos.
Está na hora de trocar.
Adoro este, acho-o lindo Samsung Galaxy s6 edge, custa 689,90€ na Meo.


Adoro chocolate branco, e desde que saiu esta da I heart Makeup white chocolate fiquei encantada, as cores das sombras são mesmo a minha cara.
Custa 9,99€ na maquillalia


Cheira tão bem, este perfume.
Black Opium da Yves Saint Laurent , custa 55.35€ na perfumes e companhia


E aqui esta a minha wishlist para o Natal.


Qual é a vossa? Deixem aqui nos comentários as prendinhas que gostavam de receber neste natal


Bjs e até ao próximo post ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário