quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Compras * Maquillalia

Olá meus amores,


Fiz umas comprinhas na Maquillalia, vamos lá ver o que eu mandei vir cá para casa xD

Mandei vir um shampoo seco da Batiste este é o Cool & Crisp fresh com 200ml e custou 3.99€

Comprei uma paleta da Makeup Revolution Iconic Pro, trás um bronzer, iluminador e blush.

Penso que o nome dela é Flush, é muito pigmentada e custou 4.95€. 


Comprei dois blush da Makeup Revolution, já tinha um desta Gama e adoro, por isso, comprei mais dois. O da esquerda é na cor Wow! e o da direita é na cor Sugar custaram 1.45€ cada um.

Depois comprei mais um L.a. Girl matte pigment gloss, eu adoro estes batons líquidos, eles duram imenso tempo nos lábios, e tem corem lindas de morrer...

este na cor Fleur e é um nude com tom de castanho e coral. Custou 5.49€.

Master Precise Liquid Eyeliner na Maybelline, estava em promoção e então eu comprei para testar, custou 5.99€.

Estava a ver alguns vídeos de uma youtuber estrangeira, e num dos vídeos dela, ela fala deste batom o L.a. Girl Matte Valvet lipstick.
Fiquei super curiosa em experimentar e então trouxe um para casa na cor Spicy, estou apaixonada nesta cor. Custou 4.95€

Ok meninas, vão ver aqui um padrão de cores, mas eu ando apaixonada nestas cores, principalmente para esta estação do ano.
Batom da Jordana da linha normal.
Na cor Espresso. Lindo de morrer. Custou apenas 1,99€. E para o preço eles são muito bons e duram bastante bem nos lábios.

Outro batom da Jordana na cor Mauve.

Comprei um lipliner na Essence na cor Soft Berry e custou 1.49€


E estas foram as minhas comprinhas,
Se quiser algums review de algum produto, deixem aqui nos comentários.

Espero que tenham gostado.

Bjs e até o próximo post ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário