sábado, 31 de outubro de 2015

Compras *Boticário

Olá meus amores,


Fiz umas pequenas comprinhas no Boticário, vamos ver o que eu comprei:

Não foram muitas coisas, apenas três. Quer dizer eu comprei quatro coisas, mas uma delas estava esgotada e eu fiquei muito triste porque era um batom ;(.
Mas continuando...

O primeiro foi este perfume.Make B. Universe.
Eu contar uma coisa deste perfume, a Boticário mandou-me uma amostra deste perfume que infelizmente chegou partida, mas deu para sentir o cheiro e eu gostei tanto dele que eu fui ao site e comprei-o logo porque tinha medo que ele esgota-se.
Na embalagem diz que é uma fragrância marcante, sofisticada que traz toda a pureza e feminilidade de uma exclusiva rosa que teve a sua essência extraída no espaço e que retrata a tendência olfativa do Outuno/Inverno 2015.
Adorei o conceito do perfume a embalagem é linda e o cheiro é uma maravilha. Eu gosto de perfumes doces, mas este não é muito doce é e um pouquinho forte, bem marcante (sou mesmo péssima a descrever cheiros).
Custou 29.99€ e trás 70ml.

Comprei o o limpa pinceis da Make B., custou 12,99€ e serve para limpar os pinceis que estejam sujos e queremos usa-los e não temos tempo para lavar, este produtinho serve para fazer uma rápida limpeza no pincel.

Comprei um pincel de base também da linha Make B. custou 12,99€, já ouvi falar muito bem dos pinceis desta linha e pensei em mandar vir um, apesar que eu pensei que ia ser outro tipo de pincel xD.


Estes foram as minhas compras.
Eu penso que podem encontrar todos os produtos nas lojas físicas, mas se não encontrar os produtos podem deixar aqui uma comentário ou mandar um email: liafashionsilva@gmail.com e encomendei comigo os produtos que desejarem.

Deixo aqui o link para ver o catálogo online

Espero que tenham gostado


Bjs e até próximo post ;)



  


2 comentários:

  1. não conhecia esses produtos mas parecem ser bons :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar