quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Comprinhas da semana

Olá meninas,



Fiz umas comprinhas esta semana, vamos lá espreitar

Fui à Well's e comprei o corretor o Camouflage Cream da Catrice na cor 020 Light Beige e custou 3,39€.

Comprei outro corretor o Liquid Camouflage da Catrice na cor 020 Light Beige e custou 3,99€ Diz que é à prova de água e que tem alta cobertura. Para que não sabe, este corretor é uma versão em líquida do Camouflage Cream que foi lançado recentemente. 

Também comprei o Lipgloss o XXXL nude da Essence na cor 03 Taste The Sweets e custou 2,90€ penso eu. Não sou muito fã de glosses, na verdade ando numa onda de batons mate, mas decidi dar uma oportunidade a este aqui.
Comprei o Make Me Brow da Essence na cor 02 Browns Brows e custou 3,19€. Já ouvi falar que este é um dupe para o da Benifit, penso eu. É uma gel com cor para as sobrancelhas.

Depois fui ao Continente e trousse o shampoo da Johnson's baby para lavar os meus pincéis. Custou aproximadamente de 4€.

Bem como tenho um pequeno vício por batons de cieiro, trousse este que nunca experimentei, o fruity shine peach da Labello. Só tenho a dizer que apetece comê-lo só pelo cheiro xD

Passei pelo Pingo Doce e como o meu creme da La Roche Posay está mesmo no fim e eu vi este e lembrei-me dele, trousse para casa para experimentar. Já o comprei já à alguns dias e penso que custou por volta dos 4€, sei que também tem para peles secas.

Também no pingo doce, comprei o creme de mãos da Dove que eu adoro e é pequeno para andar na mala, custou por volta dos 2€, penso eu.

No Lidl, fui à marca Cien e trousse discos de algodão que são os meus preferidos.

Um removendo de verniz com acetona, sei que tem a versão sem acetona que é uma embalagem rosa.

E cotonetes, os meus estavam a acabar e como está no Lidl, decidi trazer estes.
Não me recordo bem dos preços mas cada produto da Cien não passou dos 3€.

E pronto, estes foram as minhas compras.

Espero que tenham gostado.

Bjs e até ao próximo post ;)















2 comentários: