sábado, 10 de outubro de 2015

Pro Conceal da L.A. Girl - review

Olá meninas,


Hoje trago-vos o review do pro-conceal da L.A. Girl.

Comprei este produto, porque ouvia muita gente youtuber/blogger a falar dele, não só no estrageiro como também aqui no nosso pequeno país. Ouvi boas coisas sobre este produto e então decidi comprá-lo.
Já o tenho por volta de um mês e meio e é o único corretor que tenho usado, se vocês repararem na imagem a cima, já se nota no tubo que ele já foi usado muitas vezes.
Mas vamos ao que interessa.

Em termos de embalagem, gostei bastante dela, parece um gloss, a embalagem é resistente, é daquele plástico grosso. Na parte da frente temos o nome do produto e a quantidade que trás e na parte de trás a cor do corretor e os ingredientes que contém. A cor do tubo é a cor que vamos ter em produto, apesar que quem comprar pela loja on-line é mais complicado ver a a cor certa que queremos. 
A parte engraçado do corretor é o aplicador, é um pincel que na verdade ajuda muito na aplicação. Nos apertamos o produto, ele sai na ponta do pincel e é só aplicar nas partes que queremos corrigir.
Trás 8g de produto.

Diz que é um produto de alta definição ou alta cobertura, mas par mim eu acho que ele tem a média a alta cobertura. Ele cobre bem principalmente para aquelas pessoas que não tem muito olheiras, mas para quem tem as olheiras escurinhas como eu tenho não vai cobrir tão bem. O que eu faço é usar uma boa base e no fim usar um pó com cor por cima de onde pos o corretor.
Ele é produto que na minha opinião da para todos os tipos de pele, ele funciona bem nas peles, obviamente que cada pele vai ter que usá-lo um bocadinho de modo diferente, mas ele funciona muito bem nas peles.
Em termos de durabilidade, ele consegue durar o dia todo. Já ao final do dia noto que ele desapareceu um bocado, mas quando vou a retirar a maquilhagem no final do dia, eu vejo no algodão ou na toalhete produto.
Não craquela, pelo menos em mim, mas uma boa dica para quem craquelar, e eu vi esta dica no canal da Marta Cruz, coloquem primer de olhos, na parte das olheiras, assim não vai tanto as vossas linhas e vai durar ainda mais e é verdade porque eu tenho feito isso é resulta mesmo.

Como o tenho usado:
Creme hidratante, primer, corretor e pó.
Não tenho usado muito a base, tenho gostado mais ir mais ao natural.

Vocês podem encontrar este produto na Maquillalia, tem vários cores disponíveis das mais branquinhas as mais escurinhas, o que eu tenho é na cor Natural, custa apenas 5.00€, para um produto destes é um bom preço.
Já vi Youtubers a usarem este produto como contorno e funciona muito bem.


Espero que tenham gostado

Bjs e até o próximo post ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário