segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Quantico #6

Olá meninas,


Hoje trago-vos uma série que me tem viciada desde o primeiro episódio.

A série chama-se Quantico, é uma serie crime, mistério e policial.

A história roda em torno de Alex Parrish que entrou para academia do FBI, mas entretanto ela é suspeita de o maior ataque terrorista que os Estados Unidos enfrentou desde 11 de Setembro.




Tenho adorado a série logo do principio, é daquelas séries que cativa logo, tem aquele mistério que tentamos logo decifrar "quem é este o que fez aquele". Gosto de todas as personagens que tem aparecido, cada uma tem aquele toque que te faz gostar dele. 
É muito boa de se ver, tem sempre algo para descobrir em todos os episódios, tenho adoro muito e já é série que mais gosto de ver.

Digam-me aqui nos comentários o que acham série.

Espero que tenham gostado.

Bjs e até o próximo post ;)





2 comentários:

  1. Parece ser boa :) gostei da dica!!!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  2. olá adorei seu blog e gostei do post vou assistir, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar