quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Tag *Maquilhagem surpresa

Olá meus amores,


Mais um video, desta vez uma TAG, a Maquilhagem Surpresa.
Diverti-me imenso com esta TAG e espero que se divirtam comigo a vê-la.







Desafio:
1. Comece fazendo uma listinha de produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes.

2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, comece a make usando um produto surpresa nos lábios.

3. Para uma carinha saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.

4. Agora é hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras.

5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrancelhas utilizando um dos seus produtinhos surpresa.

6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!

7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e outro para fazer contorno no rosto!

8. Indique 4 amigas para gravar a TAG.



Produtos Usados:

Avon Spectra Lash Mascara

Fashionista Eyeshadow Trend-setter

TCW Blush

Maybelline Master Drama Ultra Black

Makeup Revolution Ultra Bronze

Cratice AllRound Concealer

Makeup Revolution Lipstick Passion


Espero que se tenham divertido!
Não se esqueçam de inscrever no canal e no blog please!


Bjs e até ao próximo post ;)


8 comentários:

  1. Eu não conhecia o teu blog mas fartei-me de rir quando vi este teu vídeo! Ainda nem tinhas tirado o primeiro papel e eu pensei "epa ainda vai sair a máscara para os lábios", meu dito meu feito ahahahahahah

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda aqui ao blog.
      Ainda que gostas-te do video.
      Devias jogar no euromilhões hehe.

      bjs

      Eliminar
  2. Essa tag é bem divertida ahaha
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ahahah muito engraçado! Acho que já tens maquilhagem para o carnaval!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já tenho uma maquilhagem bem bonita para o carnaval.

      beijos

      Eliminar
  4. Esta tag é muito engraçada! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é, e muito gira de se fazer.
      Ainda bem que gostas-te.
      beijos

      Eliminar