segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

I Heart Chocolate da I heart Makeup *Review

Olá chic's,



Como podem ver pelo título, hoje trago o review da paleta I Heart Chocolate da I Heart Makeup.

Começando já pela embalagem, ela é de plástico, mas um plástico muito resistente, a meu ver, não se vai partir facilmente.

Ela tem um design muito lindo, é uma barra de chocolate a derreter, gostei muito desse pormenor.

Por trás tem o nome da marca e da paleta e outras descrições da mesma.

Por dentro trás um enorme espelho que é sempre muito e por vezes facilita na hora da maquilhar e claro trás as 16 sombras da paleta.

Vou deixar os swatches das sombras a baixo e vou colocar consoante a fila da paleta.




Como podem ver ela tem cores bastante bonitas, tem 6 cores mates e 10 cores com chimmer. É uma paleta muito versátil porque tem variedades de cores como aquelas mate que ajudar para esfumar ou a definir o côncavo, tem duas sombras iluminadores e claro sombras com chimmer como dourados, bronze, cor de vinho, castanhos mais escuros e toupeiras, também tem um verde que é super lindo.
Podem ver que com ela podem criar imensas maquilhagens das mais simples às mais dramáticas

As sombras são super pigmentadas, mas se usar um primer por baixo vão intensificar mais a cor, duram o dia todo sem saírem do sitio, pelo menos em mim. 
Tenho duas coisas a apontar de más nesta paleta, as sombras são um bocadinho poeirentas e por isso, tem que ter cuidado se a usarem depois de terem feito a pele. O meu conselho se usarem esta paleta é fazer primeiro os olhos e depois a pele, assim não correm riscos de estragarem o que já fizeram antes. Outro ponto negativo é que algumas das sombras perdem um pouca da cor ao aplicarem nos olhos, como por exemplo o verde, mas outra forma que eu arranjem de não acontecer isso é molharem o pincel primeiro assim a cor não vai desaparecer tanto.
De resto, adoro esta paleta, é das minhas preferidas que eu tenho sem dúvida.

Esta paleta é um dupe para a Chocolate Bar da Too Faced, tem cores mesmo muito parecidas.
Obviamente que digam que a da Too Faced seja melhor é por isso que é muito mas muito mais cara que a da I heart Makeup, mas é uma boa aposta para quem não quiser gastar quase 50€ por uma paleta e que quer uma versão mais barata porque não tem possibilidade de gastar mais e que também queira as cores.
Vou deixar uma foto da Too Faced e outra da I heart Makeup para poderem comparar cores.

Too Faced Chocolate Bar
I Heart Makeup I Heart Chocolate
Como podem ver tem cores muito parecidas.


Podem encontrar a paleta da I Heart Chocolate na maquillalia por 9,99€.


De uma escala de 0 a 10, dou-lhe 9. Como vos disse gosto muito dela e acho super a pena investir nesta paleta.


Espero que tenham gostado


Bjs e até ao próximo post ;)






2 comentários:

  1. Já as namorei muito na Sephora, que caixinha mai fofa!

    - Martinha L

    duasbloggersfalidas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, de tantas vezes que já fui à Sephora nunca namorei a chocolate bar, não sei porquê, mas as paletas de nudes nunca me chamaram a atenção, gosto mais de sombras coloridas e diversificadas.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar