terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Mega Haul *Maquillalia, Kiko, Mango, Primark...

Olá meninas,

Fiz umas compras durante esta semana, e hoje em video venho vos mostrar o que eu comprei.






Produtos Mencionados:

T-shirt 5.99 - Mango
Calça 19.99€ - Mango
Camisa 13.00€ - Primark
Blusa Branca 13.00€ - Primark
Legging (Preta e Azul Marinho) 3.00€ cada - Primark
L'oreal Elvive Arginina Resist x3 shampoo 700ml 4,99 - Continente
Pantene 2em1 shampoo anti-caspa 270ml - 3.99€
Oral - B 3D White Luxe 2.24€
Toalhitas Iseree 0.99€ - Lidl
Gel Facial Cien 1.99€ - Lidl
Maybelline The Colossal Go Extreme Volum 8.99€ - Continente ou Primor (fica mais barato)
Avène Thermal Spring Water 150ml - 7.65€ - Wells ou Primor
Catrice Longlasting Lip Pencil 100 Upper Brown Side 2.29€ - Wells ou Primor
Catrice Longlasting Lip Pencil 130 Prince Cherry 2.29€ - Wells ou Primor
Essence Longlasting Lipstick 07 Natural Beauty 2.89€ - Wells ou Primor
Batiste Dry shampoo 200ml Cherry 3.99€ - Maquillalia
Makeup Revolution Pro F103 Stipping Brush 3.79€ - Maquillalia
Makeup Revolution Pro E102 Eyeshadow Contour Brush 2.49€ - Maquillalia
Real Techniques Expert Face Brush 8.79€ - Maquillalia
Makeup Revolution Eyeshadow Black Heart 1.45€ - Maquillalia
Makeup Revolution Eyeshadow Delicious 1.45€ - Maquillalia
Wet N Wild Megalast Lipstick E970: Purty Persimmon 2.99€ - Maquillalia
H&M Colour Essence Eye Cream Sirocco 5.99€ - H&M
Kiko Precision Eyebrow Pencil 02 4.10€ - Kiko
Kiko Infinity + Sparkle Eyeshadow 403 2.40€ - Kiko
Kiko Rebel Romantic Metallic Shine Eyeshadow 05 3.40€ - Kiko
Kiko Smart Lip Pencil 710 1.20€ - Kiko
Kiko Smart Lip Pencil 712 1.20€ - Kiko

Estas foram as minhas comprinhas
Deixem nos comentários quais os produtos que querem review.

Espero que tenham gostado

Bjs e até ao próximo post ;)

12 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    ora isto é que foram umas boas comprinhas! tens aí produtos maravilhosos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as comprinhas! :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem tantas comprinhas boas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Belas comprinhas!!! A máscara da maybelline também tenho e agora é a minha máscara do momento, uma coisa que descobri é que não preciso de aplicar várias máscaras, só com essa e com paciencia, se for passando e penteando as pestanas elas ficam looongas e com volume, adoro. A água termal da avéne é o meu essencial no verão, eu agora uso a da sephora depois da maquilhagem e tenho a mesma opinião que tu, a maquilhagem dura-me imenso e parece que nem estou a usar nada. ontem também comprei um desses lápis da catrice, na mão gostei, mas ainda não experimentei nos lábios, comprei numa cor bege para dar para contornar os lábios com alguns batons.
    Da kiko gosto de pouca coisa, mas comprei lá um lápis para sobrancelha que é o eyebrow sculpit automatic pencil, é bem macio e também traz a escovinha para pentear as sobrancelhas, há-des experimentar. :)

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas que me deste.
      E bem vinda aqui ao blog beijos ;)

      Eliminar
  5. uau! tanta coisa! adorei! A mango e a minha loja de roupa preferida de roupa, passo a vida lá xD e adoro comprar coisinhas na maquillalia! tem tanta coisa que aqui não se encontra, e eu que estou super habituada a marcas que não se vedem cá.. safa-me mesmo :P
    beijinhos, amei o blog e estou a seguir! segue-me também!
    the-notso-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tantas coisinhas boas <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nossa, quanta coisa!
    E tudo muito legal!

    Visitando e já seguindo seu blog e curtindo a fanpage.
    Se gostar, retribui?
    https://www.facebook.com/Fabi-Lemos-Maquiagem-Penteado-200599416680337/?fref=ts

    http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. Meu deus, tanta coisa!!!!!!
    A máscara de pestana para mim seria uma prioridade, não saio de casa sem usar.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta da maybelline parece que vai ser um favorito meu.
      Beijos

      Eliminar