segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

BAFTA 2016

Olá meninas,




Ontem decorreram os prémios British Academy Film Awards e eu trago os melhores e os piores vestidos dos prémios.

Melhores vestidos:

Gostei muito do vestido DA Saoirse Ronan, com um vestido preto coberto de flores, acho que lhe a sentou e o colar dela ficou super giro com o vestido.

O vermelho foi sem dúvida uma aposta nestes prémios, começando com a Emilia Clarke que achei muito giro.

Passando pela Dakota Jonhson que também ficou super gira num vestido vermelho.

Outra querida que aposto num vestido vermelho foi Annabelle Wallis, mas desta vez mais detalhado com flores vermelhas também, achei o vestido super giro.

Isla Fisher apostou com um vestido branco super simples mas com um contraste de batom vermelho, ficou gira!

Por mais incrível que pareça, gostei muito do vestido da Gemma Chan, vestido transparente com um toque de prateado, acho que lhe ficou muito bem.

Não era um vestido que usaria sem dúvida mas na Alicia Vikander achei que ficou muito giro.

Mais um vez acho que a Kate Winslet esteve super gira, a sentou-lhe muito bem, gostei muito.



Piores vestido:

Quando vi o vestido da Cate Blanchett  ADOREI a parte de cima do vestido incrível adorei os detalhes é simplesmente lindoo! Mas depois chega a parte de baixo e perde a piada toda, ficou horrível não gostei. Lindo em cima, feio em baixo.

Acho que o vestido da Laura Haddock não é bonito de nenhuma maneira, pelos para mim, não gostei nada.


Estas foram as minhas escolhas.
Digam-me quais foram os melhores e os piores para vocês.

Deixo-vos com uma foto fofa com o Max Irons e Gouglas Booth

Bjs e até ao próximo post ;)











3 comentários:

  1. Adorei o post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Oi gostei do post quanto aos vestidos os melhores gostei de todos mas os piores sem duvida o da Laura Haddock. Bjim :D obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar