segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Screen Actors Guild Awards 2016 Dress - Best and Worst

Olá meus amores,


No dia 30 de Janeiro foram entregues os prémios Screen Actors Guild Awards.
Na passadeira desfilaram muitas estrelas que nós todos adoramos.



Hoje venho dou-vos a minhas categorias dos melhores e piores vestidos.

Vamos começar pelos que mais gostei.
Tenho que ser sincera, não houve um vestido que visse e fosse "Que lindooo!!!", houve vestidos bons, mas não muuito bons. Esta é a minha opinião, nem toda a gente pode concordar comigo é por isso que todos nós temos opiniões diferentes.
Sem mais conversa, vamos começar

Emilia Clarke vestida pela Dior. O vestido ficou lindo nela, acho que a cor (rosa) ficasse bem no tom de pele dela, com um maquilhagem e cabelo simples, ficou muito bem. Acho-a super fofa e linda e ela arrasa no Games of Thrones.

Hannah Murray, não sei que marca esta a vestir, mas achei super simples e muito fofo. Adoro ver ruivas com amarelo acho que faz um contraste super lindo.

Sophie Turner, vestia Carolina Herrera, gostei do design em si, apesar que não gostei muito da parte de cima do vestido, aqueles folhos não ficaram muito bem.

Claire Danes vestia Stella McCartney, gostei do vestido acho que lhe ficou muito bem.

Rachel McAdams vestia Elie Saab, gostei muito do vestido, adoro estes padrões tipo renda acho super fofo, e a Rachel deslumbrou com ele.

Anna Faris vestia Naeem Khan, achei a Anna muito fofa neste vestido.

Rooney Mara vestia Valentino, apesar que tem um decote bastante ousado, o design até é giro

Maisie Williams vestia Ermanno Scervino, ela ficou muito fofa neste vestido. Não acham?

Tina Fey, deslumbrou neste vestido vermelho alaranjado

Kate winslet vestia Armani, apesar de não ser um vestido que eu usaria, a kate ficou bastante bonita nele


Piores vestidos:

Demi Moore vestia Zac Posen, ok, não gosto do vestido de maneira nenhuma

Julianne Moore vestia Givenchy. A cor até que não lhe fica mal, mas aquele brilho todo e a parte de cima do vestido, não gosto nada.

Nicole Kidman vestia Gucci, o design até que não é mau se fosse noutra pessoa talvez ficaria melhor mas na Nicole não a favoreceu nada.

Saoirse Ronan vestia Michael Kors, o vestido não é feio, muito pelo contrário até é bastante bonito, numa pessoa mais morena agora na Saoirse ficou muito pálida nela, não gostei.

Alicia Vikander vestia Louis Vuitton, não gosto do vestido, por causa daquelas cores todas e daqueles brilhos todos, apesar que na Alicia ficou mais ou menos bem.

Eva Longoria, não, não.

Sarah Paulson vestia Armani Privé, o que é aquilo, OMG.



Espero que tenham gostado das minhas escolhas.
Existia muitas mais para mostrar, mas então nunca mais saíamos daqui.

Deixem nos comentários os que mais gostaram e os que menos gostaram.

Bjs e até ao próximo post ;)




.


















6 comentários:

  1. Adorei o da Tina Fey!
    :)
    beijoca

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido da Kate Winslet :)
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. PS: obrigada pela visita e comentário no meu blog.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Realmente, as vezes fico espantada como num evento algumas pessoas estão um espetaculo e noutro parecem uns perus lol
    Beijinho e estou a seguir o blog!!

    Giveaway no meu blog, participa! Despacha-te porque termina amanha!!
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
  5. Gostei de todos os vestidos que gostaste mas também gostei do da Alicia Vinkader e Eva Longoria!(apesar de não lhe terem assentado muito bem.
    A seguir! Adriana do LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt
    Queres saber mais sobre Avon (como comprar e ou vender? www.facebook.com/makemefeellikeavon )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário é bem vinda aqui ao blog.
      Beijos

      Eliminar