segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Favoritos de Novembro

Olá meninas,


Peço desculpa pela minha ausência mas aqui estou eu com os meus produtinhos favoritos do mês.



Não tenho muita coisa para vos mostrar porque este mês não comprei muita coisa nova.


A primeira coisa é esta paleta da Make up Revolution iconic 3, eu só tenho usado está paleta, ela é incrível, as cores são super pigmentadas e duram super bem sem um primer, as cores são maravilhosas, adoro!



O lápis master drama da maybelline já toda a gente conhece este lápis, por isso já sabem porque é que ele é o meu preferido.


Eu acho que já falei desta mascara aqui no blog, mas se não aqui vai, ela é fantástica, é da Yves Rocher volume vertige, deixa os cílios abertos e faz um volume incrível, adoro-a.  

A paleta da Make up Revolution concealer, ela cobre bastante para o produto que é, desde que adquiri não tenho usado outra coisa.

Não podia faltar um batom nos meus preferidos e do mês passado foi este, da Rimmel London da linha Kate Moss nº08, é um rosa queimado, ideal para o tempo frio, e hidratante, a cor é super linda, adoro.

E por fim estas toalhitas desmaquilhantes da Garnier, tenho adorado, principalmente para levar connosco na mala ou até mesmo em viagem, ele tira bem a maquilhagem e são super refrescantes e cheirosas.



E pronto, estes são os meus preferidos do mês de Novembro,
Espero que tenham gostado, contem-me qual foram os vossos preferidos
Bjs e até o próximo post ;)



1 comentário:

  1. Fiquei curiosa com a paleta da Make up Revolution concealer. Tenho que averiguar xD haha

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar