domingo, 28 de dezembro de 2014

Makeup Revolution Palette Iconic 3 - review

Olá meninas.


O Natal já passou e espero que tenha corrido tudo maravilhosamente por ai, estamos quase a chegar ao final de Ano (este ano passou a correr :( ).
Neste post trago-vos o review da paleta da Makeup Revolution.

Eu antes de comprar a paleta eu tive a ver alguns reviews e comentários sobre ela e descobri que ela é um Dupe da paleta Naked 3 da Urban decay, neste caso esta representa a 3, eu vi vídeos a fazerem comparação uma da outra e fiquei super impressionada com ela. Eu vou vos deixar um link de uma Youtuber (Liarosealice) ela compara super bem uma com a outra. 
Eu sabia que ela tinha que ser minha, por isso foi a Maquillalia e comprei-a, ela custou 4,95€ o que é óptimo para a qualidade do produto. Sempre quis experimentar uma da Naked e espero um dia ter uma, mas elas são muito caras, custam 47,36€ na loja Feelunique, e para comprar um produto destes sem sabermos se vamos gostar ou usar as cores, e por isso,  é sempre bom ter Dupes como os da  Makeup Revolution para vermos se é mesmo isso que queremos. Foi uma das razões que eu comprei não me arrependi nada, na verdade, tenho a usado sempre que me maquilho.
As cores são super pigmentadas, já usei as sombras com e sem primer e chego ao final do dia e ainda está tudo no sitio, o que é fantástico.

Algumas das cores são mais pigmentadas do que outras como podem ver na imagem e por isso temos que trabalhar um bocadinho mais a cor, o que é um ponto negativo no produto. Mas não importa tanto porque apesar de tudo as cores são super lindas, algumas das sombras esfarelam um bocadinho, principalmente as que tem glitter o que é um bocadinho mau, mas isso é normal principalmente este tipo de sombra, cai sempre alguns brilhos.

Eu escolhi a Iconic 3 que tem tons rosa, são os que mais adoro.
A embalagem é resistente e básica. Quando fechada dá para ver as cores (a primeira imagem é a paleta fechada) o que é bom, principalmente quem tiver muitas paletas não precisa de estar abrir todas para ver qual a cor que vai utilizar.
Existem três Iconic's a 1,2,3. Elas são todas ao mesmo preço (obviamente).
A marca tem várias paletas com várias cores e para todos os gostos.
Aconselho a compra esta é muito boa para o preço que é. É indicada para quem esta a começar a maquilhagem e não quer gastar muito numa paleta. Na minha próxima compra à Maquillalia vou sem dúvida comprar as outras duas.

Espero que tenham gostado deste review, digam-me a vossa opinião nos comentários.

Bjs e até o próximo post ;)




  




1 comentário:

  1. Tenho, sinceramente e urgentemente, de experimentar essa marca! Ahaha
    Beijoca

    ResponderEliminar