quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Wish List Natal

Olá meninas,




O Natal está ai à porta, por isso, venho vos mostrar a minha lista de "pequenas" coisinhas que gostava de ter.



1 - A pulseira da Pandora, sempre achei super fofa.
2 - Uma câmera, seja ela qual for, tem é que ser da Nikon ou Canon (as marcas que mais gosto).
3 - Um portatil novo, o meu está a dar as últimas.
4 - Uma paleta da Naked, o meu sonho xD.
6 - Um toucador, estou a pensar em comprar este do ikea, é super fofo é para o meu quarto pequeno ficava lindamente.
7 - Sou louca por batons e ouço muito a falar dos da MAC, por isso, gostava de experimentar, não me importa da cor.
8 - Não sou muito apreciadora de relógios, mas sempre que vejo o The One numa ourivesaria fico louca.


Esta é a minha listinha de desejo para o Natal. Pouca coisa mas que a mim fazia-me muito feliz xD.

Espero que tenham gostado,
Deixem comentários para eu saber qual eram as prendas que gostavam de ter.

Bjs e até o próximo post ;)

1 comentário:

  1. Olá...
    Adorei a sua listinha.
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/12/unhapapai-noel-e-rena.html
    Até, mais....
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar