terça-feira, 11 de novembro de 2014

Maquillalia haul

Olá meninas,

Hoje estou super contente.
Fiz a minha primeira encomenda na Maquillalia.
Para quem não sabe, a Maquillalia é um site espanhol que vende produtos de cosmética, beleza e maquilhagem para várias países do mundo. Quem fizer uma encomenda acima de 20€ tem portes grátis para Portugal continental, tem várias formas de pagamentos o que é bom, eu escolhi o método de pagamento à cobrança que é o mais seguro e é uma transportadora que trás a vossa encomenda
Eu fiz a minha encomenda no Domingo passado e chegou hoje. Eu fiquei super contente, porque pensava que ia demorar mais tempo. Como foi a primeira vez, eu mandei vir pouca coisa, porque queria ver como era o processo. Gostei, está super aprovado o site.

Chega de conversa e vamos ao que interessa.

Ele veio na saca que estou a ver na imagem, dentro da saca trazia uma outra da maquillalia, os produtos vinham embrulhados em papel bolha, vinha tudo muito seguro.

A primeira coisa que fui buscar ao site foi uma paleta da Makeup Revolution.


A paleta é a redemption Iconic 3. Não dá para ver muito bem na imagem nas as sombras é nuns tons rosa e castanhos.
Eu quase tudo que comprei eu vi review inclusive esta paleta e pelo que vi, ela está a imitar a da naked 3 da urban decay. Pelos comentários que vi, as cores são muito parecidas à da naked tem uma boa pigmantação, obviamente que não tem a mesma qualidade, eu não sei porque não tenho nenhuma. Mas para quem não quer pagar 40 e tal euros por uma paleta e quer ter as mesmas cores que estão lá, esta é uma boa opção sem dúvida.
A embalagem dela é resistente e fofa, podemos ver as cores sem abrir a paleta e ela custou 4.95€. Em breve teremos review, mas já estive a "brincar" com ela e parece-me boa.


Depois comprei outra paleta, novamente da makeup revolution a ultra cover and conceal a minha é na cor Ligh-medium, trás 8 corretores, pelo que testei numa borbulha que tenho na cara, ela parece cobrir bem, ainda tenho que testar melhor. Não gosto muito da embalagem, ela é resistente mas é um preto espelhado e então vai ficar as marcas dos dedos e assim, mas fora disso estou a gostar. E custou 7.75€.

Como sou louca por batons, comprei alguns.


Da Makeup Revolution a embalagem não é a mais segura a tampa parece que não fecha bem, mas por outro lado gostei dela porque a parte que tem a cor fica virada para cima e assim podemos ver qual é a cor. É um vermelho vivo, a cor é Passion ele é cremoso bastante pigmentado, não tem nenhum cheiro especifico, cheira a batom. Custou 1.45€.


Comprei dois Batons líquidos da makeup revolution o salvation velvet. Também estão a imitar uma marca, os da Lime Crime. O de cima é na cor I Fall In Love e é um rosa mesmo vivo, sinceramente não estava a espera de cor ser tão viva mas gostei. E o de baixo é o What I Believe e é um rosa queimado já a fugir para o nude. Ambos são bastante secos depois de aplicar, não tem qualquer cheiro são super pigmentados e cada um custou 3.75€.

Por fim comprei este batom e lip gloss na makeup revolution, eu não vi review deste produto, por isso comprei  "às escuras", ele é na cor  Can´t Escape Me e é um rosinha clarinho. O batom é o que esta no lado direito e o lip gloss no lado esquerdo. O batom é bastante seco, o que dificulta a passagem nos lábios e não é tão pigmentado como os outros anteriores, na verdade, eu acho que gostei mais do lip gloss, ele dá uma ligeira cor nos lábios e não é pegajoso e tem cheiro a morango hmmm. Este produto é para usar os dois juntos, é fica bonito colocado. Mas também ainda tenho que ver se gosto ou não. Custou 3.75€.

A última coisinha que comprei foi este eyeliner da Wet n Wild (finalmente algo sem ser makeup reolution xD), eu não tinha nenhum e eu queria um porque eu não sei usar muito bem eyeliner e dizem por ai que a forma mais fácil é usar um em gel. Veio um potezinho com 2.8g e um pincel (não gostei muito do pincel). Ainda não sei bem o que dizer dele mas vou testar e depois conto-vos. É na cor Little Black Dress e custou 8.49€.

O que eu comprei foi isto. O total da minha compra foi 36.89€, paguei 3€ por ter sido pago à cobrança. Mas encontrei algumas coisinhas mais na minha encomenda.


Quando vi esta embalagem e vi que não tinha encomendado e não estava na fatura vi que era um presentinho, em primeiro fiquei contente por me ter dado algo, mas depois de o abrir fiquei super triste porque quando a abri e experimentei a sombra...ela não tem qualquer pigmentação, eu tive que esforçar mesmo para conseguir alguma cor e mesmo assim quase não se nota. Fiquei desiludida, porque a cor é muito bonita, é um violeta com brilhos, mas como já disse não presta. Ela é da ibiza e eu penso que a cor é Terra Cotta, não faço a mínima ideia. Enfim, não aconselho a comprar.

Depois vieram estas gomas, que já acabaram só por acaso, eram super deliciosas.

Em termos geral gostei muito, dos produtos que comprei e da loja em si, como eles entregaram super rápido a encomenda. Adorei. E aconselho a comprarem lá.

Espero que tenham gostado.
Bjs e até o próximo post ;)







7 comentários:

  1. Gostei muito das comprinhas, também tenho essa paleta e adoro.
    R: Comprei o batom na loja Kioma do Dolce Vita Coimbra.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas compras mas nunca usei nada dessa marca
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/
    muito obrigada pela visita linda
    volta sempre
    esta decorrendo sorteio no blog passa la
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/2014/11/sorteio-nacional.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei a palete que traz os corretores! Preciso de uma assim.
    O batom que estou a usar é o roxo da H&M, com a tampinha branca ;)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as comprinhas, também tenho essa paleta de sombras e é sem duvida uma das melhores. A proxima aquisição são mais batons da Makeup Revolution Salvation velvet =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Super fácil e cómodo, vou já dar um saltinho à loja e fazer a minha encomenda. Óptima sugestão, obrigada :)*

    ResponderEliminar