sábado, 8 de novembro de 2014

Curiosidade Continente

Olá meninas,

Hoje venho vos partilhar algo que descobri estes dias que não tem nada a ver de moda ou nada parecido mas algo que achei giro compartilhar com vocês.
Alguns dias atrás fui ao continente fazer umas comprinhas e já estava na caixa para pagar quando olhei para aquelas bancas que tem lá perto e vi um pacote de pastilhas elásticas e super baratas. Como gosto de vez em quanto (quero eu dizer que quase sempre :D) mascar um pastilha decidi trazer para provar estas.

 

Custam 1,98€, como disse ante super baratas, foi também o que me chamou a atenção nelas. Trás 4 unidades e cada unidade trás 22g não parece muitas mas vê muitas lá dentro xD.Elas são muito boas, são saborosas e sabor delas fica por muito tempo na pastilha, não se desfaz na boca como muitas que já experimentei, parece que começam a ficar mole e a pastilha fica em bocadinhos e é horrível, não sei se já aconteceu com vocês ou se estão entender o que quero dizer (não consigo explicar melhor xD), mas estas não são assim e não ficam com o sabor passado 10sec de a ter mascado. Tem três sabores penso eu, pelo menos as que vi tinha morango, cereja e menta. Eu trouxe as de cereja.. É da marca continente, como podem ver pelas imagens, por isso, só pode ser encontradas lá. Passem por lá, eu recomendo provarem esta maravilha.

Espero que tenham gostado deste post diferente.

Bjs e até o próximo post ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário