domingo, 9 de novembro de 2014

Comprei e não gostei

Olá meninas,


A umas semanas atrás o meu shampoo seco acabou e como eu não gosto de lavar a cabeça todos os dias, apesar que também faz mal e eu também não posso viver sem shampoo seco porque tenho o cabelo oleoso nas raízes e o shampoo é a única maneira de que não se note tanto a oleosidade quando eu não lavo a cabeça.
Eu ia comprar outra vez o mesmo porque gostei dele, mas pensei melhor e decidi procurar um diferente e testar.Então assim foi, comecei a procurar pela net e encontrei um que se vendia nos supermercados, diziam que era bom e barato e por isso decidi comprá-lo. 
Fui ao continente alguns dias atrás e decidi trazê-lo comigo.



Ele é da marca Syoss como podem ver na imagem e custou 5,15€, o que é bom porque o que eu tinha custou-me uns 13€ penso eu.
É para cabelos finos e sem força, tem 200ml, o que é bom para o preço que é, e diz que:

  • Proporciona 1 dia extra de frescura sem lavar p cabelo
  • Para volume visível e duradouro sem pesar
  • Não deixa resíduos visíveis depois de escovar
Até agora tudo bem, gostei do preço, da quantidade que trazia e do que dizia que fazia.
O problema foi no dia seguinte, quando o ia aplicar. 1 lugar odiei o cheiro dele, é um cheiro muito forte, quase cheiro de homem (eu sou muito má em descrever cheiros) e depois eu estava a aplicar o produto e acabou! Eu fiquei sem o shampoo em apenas uma utilização e nem se quer utilizei muito. Eu não sei o que se passou, se foi apenas este frasco que estava estragado ou vinha com algum defeito nele, não sei. Só sei que fiquei muito desiludida com ele. E pelo que eu vi na pouca utilização que tive dele, ele não faz exatamente o que diz, nas partes onde o coloquei não deu muito volume como estava à espera, o meu outro (Schwarzkopf profissional bodyfying dry shampoo) dava muito mais volume no cabelo e tinha melhor cheiro.
Como já disse, não sei se foi desta embalagem ou não que vinha estragada, mas mesmo que fosse eu não o volto a comprar porque siramente não gostei muito dele. Enfim!

Dei-me a vossa opinião se já experimentaram ou então podem sempre dar-me uma dica de um novo.

Espero que tenham gostado.
Bjs e até o próximo post ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário