quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tartarugas Ninja - Filme

Olá meninas,


No fim de semana passado vi o filme e decidi vir dar-vos a minha opinião sobre. Mas antes de mais, aqui vai um pequeno resumo do filme.



A cidade precisa de heróis. A escuridão tomou conta de Nova York depois que Destruidor e seu clã maligno dominou tudo com pulso de aço: da polícia aos políticos. O futuro era incerto até que quatro irmãos marginalizados surgem do esgoto e decobrem um novo destino como Tartarugas Ninja. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April O’ Neil (Megan Fox) e seu operador de câmera sagaz Vern Fenwick (Will Arnettt) para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Destruidor. 

O filme como já poderam ver pelo título e pela imagem é as Tartarugas Ninja (em inglês Teenage Mutant Ninja Turtles) eu adoro ver filmes de heróis, na verdade é uma das minhas paixões, sempre que sai um filme destes eu corro para ver!
Eu tinha muitas expetativas sobre este filme, mas na verdade desiludiu-me um bocadinho. Eu gostei do filme, mas estava à espera de mais, penso que deu mais importância a uma personagem que as tartarugas o que não gostei muito, mas apesar disso, achei-o muito engraçadoto e tem muita ação o que é sempre o ponto positivo para mim. 
O filme ainda não saiu aqui em Portugal, na verdade sai está quinta feira, por isso para quem esta a pensar ir ao cinema é uma boa opção, mas para quem não quer estar a gastar dinheiro ele já está online ou para quem preferir download também já o pode fazer. 
Apesar de alguns pontos negativos aconselho a ver o filme vão gostar de certa forma xD.

Vou deixar o trailer aqui em baixo para quem quiser conferir.



De-me a vossa opinião sobre o filme, gosto sempre de saber outras opiniões.

Bjs e até o próximo post ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário