sábado, 4 de outubro de 2014

BB Cream da Garnier

Olá meninas,

Hoje trago-vos um review do BB cream da Garnier.




Numa revisão rápida, os BB cream é um “Blemish Balm” e substitui hidratante, primer , base é indicado para disfarçar imperfeicões enquanto hidratam, é um óptimo produto para quem não tem muito tempo.

A Garnier já lançou à bastante tempo os BB cream, eu sei que já vou um bocadinho tarde, mas mesmo assim quero dar a minha opinião sobre ele.
A Garnier tem três linhas o BB Cream oil Free, o BB Cream Sun e o original , como a minha pele é mista então eu uso o oil free, ele vem em dois tons (Claro, Médio), o meu é na cor Médio. Ele diz que é anti-brilho, matifica a pele , reduz os poros e imperfeições, uniformiza e ilumina, hidrata e tem protecção UV (SPF 20).  Pode-se encontrar em qualquer supermercado por 9.99€.

Eu vou começar a falar pela embalagem. É uma embalagem em forma de bisnaga, é super simples o que a torna até engraçada, a meu ver e trás 40ml.

O produto é líquido o que não gostei muito, porque assim que abri a tampa ele saiu disparado para as minhas mãos o que para mim é um ponto negativo porque assim desperdiça-se muito produto, mas por outro lado torna-se mais fácil e rápido de se espalhar na pele.

A cor ficou perfeita para o meu tom de pele, eu pensei que iria ficar um bocado rosado mas afinal caiu bem  o que adorei. Logo que o coloquei na pele senti a minha pele hidratada como se estivesse a usar um hidratante, matifica e a pele fica sem brilhos que para mim é óptimo. Em termos de esconder as imperfeições não é tão bom porque não esconde assim tanto, pelo menos para mim eu tenho que usar na mesma um corretor de olheiras para poder esconder mas ele reduz sim os poros. Ele na minha pele não aguenta o dia todo sozinho, por isso, eu tenho que utilizar na mesma um pó porém não preciso retocar tantas vezes ao dia, como acontece com muitas bases ou mesmo bb creams. Gostei também ao facto de ter SPF, porque assim não preciso de usar um protector solar.

Em geral, eu gostei do BB cream. Quando acabar, provavelmente irei comprar de novo só se encontrar um ainda melhor que sei que há, mas para quem não quer gastar muito dinheiro num produto destes eu acho que este é uma boa aposta.


Deixem um comentário a dizer qual é o vosso BB Cream preferido.

Espero que tenham gostado

Bjs e até o próximo post ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário