quinta-feira, 21 de agosto de 2014

The Secret Bag especial


Olá meninas,

Hoje trago-vos a minha secret bag especial que chegou ontem.



A bag não é a de Agosto, é um bag que fizeram, que ainda podem adquirir no site The Secret Bag por apenas 16,50€, portes incluídos,  tendo em conta que esta bag podem escolher se querem uma apenas com maquilhagem ou se querem com maquilhagem e produtos de corpo, eu escolhi a minha com maquilhagem por isso vamos ver o que me saiu na rifa xD



O primeiro produto foi está só sombra da kosmetik kosmo, na verdade já me saiu numa bag anterior, por isso não sei o que vou fazer com ela, gosto do tom de cor dela, apesar de ainda noa me aventurar muito com cores coloridas, mas tem muito boa pigmentação, é um bocadinho cremosa, a cor dela é laguna.


Veio um mascara Big Fat Lashes da Miyo, eu não conheço esta marca é o primeiro produto que tenho por isso não posso dizer se é boa ou má, também ainda não experimentei a mascara, mas pelo que eu vi parece uma mascara como outra qualquer, a escova dela não é nada especial. Não vou dizer muito mais porque ainda não testei e até posso a vir gostar :)


Depois encontrei esta coisa fofa, foi o produto que mais gostei desta bag o Blush da Beauty Uk. Agora ando a aprender a gostar de blush e este veio mesmo a calhar, é um tom rosa velho com alguns brilhantes é bastante pigmentado e adora a caixa. Este é na cor 3 halo.

Por fim, veio este Lip Gloss Être Belle, não gostei muito do gloss ele veio numa cor acastanhado apesar de ao aplicar nos lábios não se note tanto a cor, deixa mais brilhantes. A embalagem até é gira, gostei mas sinceramente não sei se irei lhe dar uso. A cor dele é o 12.

Nesta bag não veio os preços dos produtos como costuma vir, não sei porque, por isso peço desculpa.

Espero que tenham gostado, comentem qual é o produto que mais gostaram ou se já testaram algum digam-me.

Bjs e até o próximo post ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário