quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Favoritos do mês de Julho

Olá meninas,

Hoje trago-vos os meus favoritos do mês de Julho.

Nem acredito que já estamos em Agosto, os dias passam a voar!
Estes produtinhos não são todos aqueles que comecei a gostar no mês de Julho, mas como nunca fiz post como este, vai ter produtos que eu já gosto de usar à muito.

Máscara purificante pure effect da Nivea, só numa palavra ADORO, ele remove-me os pontos negros que tenho na cara, obviamente, não me remove por completo mas retira bastante e ainda por cima matifica-me a pele. Ele pode ser encontrado nos supermercados por 1,69€


Liplift peel da être belle, este produto adquir na secret bag do mês passado e ele é fantástico, ele é um esfoliante para os lábios, eu não tinha nenhum esfoliante, e este veio mesmo a calhar, ele deixa os meus lábios macios, um produto que me surpreendeu.


A linha color trend da Avon, na cor intimate, é uma das cores que gosto ver em mim, ele é um roxo, não tão escuro como aparece na foto, dura bastante na boca, se comer tenho que repor de novo mas para o preço que é até é bastante bom.


Volume vertige da Yves Rocher, ele deixa as minhas pestanas bem separadas e volumosas, tenho adorado usar a mascara, tem uma escova flexível e é fácil de colocar, ela é um bocadinho cara, mas costuma estar quase sempre em promoção na revista.


A paleta da Yves Rocher que a minha querida mãe me ofereceu, eu acho que desde quem tenho só a tenho usado ela tem as cores que adoro, é pigmentada e fácil de a utilizar, Amazing xD


A capinha do iphone que veio na semana passada é simplesmente fofinha com o lacinho e tudo, é mesmo fofinha xD.

É pronto este foram os meus favoritos do mês,

Espero que tenham gostado,

Bjs e até o próximo post ;)









Sem comentários:

Enviar um comentário