domingo, 17 de agosto de 2014

Comprinhas da semana

Ola meninas,

Peço desculpa de ter estado ausente nesta semana, mas tive de férias e resolvi tirar férias a tudo xD.
Mas estou de volta e com novas comprinhas que fiz esta semana. Foram pouqinhas as compras que fiz, mas resolvi mostrar-vos na mesma.



Estava a andar pelo Shopping e entrei na loja stradivarius e vi esta bolsa de cosmética muito fofa, e eu sempre quis uma neste formato e decidi comprar.
O padrão dela é de borboletas, e custou-me 7,95€

Depois tive que entrar na Kiko e obviamente comprei também algumas coisinhas,

A primeira coisa que eu fui logo ter, foi aos vernizes. Na verdade eu nunca tinha experimentado nenhum verniz da Kiko e decidi trazer um para ver como eles eram, eu trouxe este roxo no qual já andava à procura à bastante tempo, ele é lindo e o nº da cor dele é 330 e custou 1,90€.

Depois vi os blush, eu como não tenho muitos blush e os que tenho, têm brilho comprei este da kiko opaco. 

 
É um rosa pêssego, como já disse nao tem brilho, bastante pigmentado a embalagem tem um espelho dentro, como podem ver na imagem, a cor dele é o 109 e custou 7,50€.

Por fim, comprei o creme hidratante Face Skin Glow de dia com SPF 10,

 tem um cheirinho agradável que se prolonga por bastante tempo, ao chegar o produto a pele fica macia e hidratada, a embalagem é super fofa, tem 40ml e custou apenas 5€.


E foram estas as minhas comprinhas,
Espero que tenham gostado, digam-me o que compraram também nesta semana xD.

Bjs e até o próximo post ;)


  











Sem comentários:

Enviar um comentário