domingo, 7 de setembro de 2014

Penteados passo a passo

Olá meninas,

Existe muitas meninas por ai que adoram fazer penteados em casa, seja para andar no dia à dia, ou até mesmo meninas que fazem para festas ou eventos. Eu pessoalmente não tenho muito jeito para isso, mas gosto sempre de experimentar um ou outro e com o tempo vou ganhando jeito para a coisa :).
Por isso, hoje trago-vos alguns penteados fáceis de se fazer.

Adorei este penteado principalmente para levar uma festa ou assim, é super simples de se fazer eu já experimentei e fica mesmo fofo no cabelo, por isso experimentem.

Ainda não o experimentei em mim mas achei-o muito fofo, e acho que fica bem para andar no dia à dia. Adorei a cor do cabelo.

Mais um que adorei, é um bom penteado para uma festa certamente, mas se deixarmos a flor que ela tem de parte acho que fica bem para andar no dia à dia xD.

Outro lindo, agora com uma trança, eu acho que se tirarmos a ideia do de cima, a flor, e pusermos neste acho que ainda fica mais sofisticado. O que vocês acham?

E aqui estão os penteados que achei os mais giros.

Espero que tenham gostado, digam-me qual é que gostaram mais.

Bjs e até o próximo post ;) 




2 comentários:

  1. Adorei estes penteados! O primeiro é bem fácil de fazer e bem elegante também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, também o acheio muito fofo e muito fácil de fazer, obrigada

      Eliminar