segunda-feira, 7 de março de 2016

The Shannara Chronicles #7

Olá meninas,


Trago mais uma série que tenho adorado, The Shannara Chronicles.

Sinopse:
Um misto de mágica com tecnologia primitiva em um reino de fantasia. A história ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização, e é centrada na família Shannara, cujos descendentes possuem magia e protagonizam aventuras com o poder de remodelar o futuro do universo.


Tenho a dizer que gostei muito da série, ela tem 10 episódios e estão a pensar em fazer a segunda temporada (espero bem que sim)
Ela tem um toque de magia e cenas sobrenaturais que eu adoro ver numa série, fala de elfos, ogres e por ai adiante. É uma história que acontece depois da história do Homem e durante a série vão ver algumas imagens de pontes e outras coisas desse tempo. 
Basicamente três personagens (Will, Amberle e Eretria) tem que salvar o mundo de demónios. 
Eu gostei de ver porque eu gosto deste tipo de séries, espero mesmo que façam a segunda temporada porque o fim desta, vê-se que obviamente tem continuação.



E vocês conhecem esta série?
Deixem nos comentários se já viram e o que acharam dela.

Espero que tenham gostado.

bjs e até ao próximo post ;)






3 comentários: