quinta-feira, 10 de março de 2016

Make B. Lumina Collection do Boticário* Novo

Olá chic's,



Estamos a chegar a uma nova fase, Primavera e com ela trás grandes mudanças como o aumento das temperaturas e lançamentos para estas estações.


A boticário aposto para esta estação uma nova linha "Lumina". Como consegue perceber pelo nome, esta linha aposta em produtos luminosos. Trás iluminadores, batons, vernizes, sombras...tudo cores muito quentes e luminosas ideal para esta estação que está a chegar.

Vamos então conferir o que trás nesta coleção:

Como podem ver pela coleção, tem coisas fantásticas, cores super coloridas e ótimas para a primavera, produtos iluminadores. Esta talvez seja a coleção que gostei mais até agora.


Podem ver aqui um look feito com alguns dos produtos.

Neste momento estes produtos estão em promoção, se comprarem 2 fica a 25%.





Podem ver também o catálogo aqui.

Penso que não se vende esta coleção nas lojas físicas, portanto se pretenderem comprar algum produto podem encomendar comigo através do email: liafashionsilva@gmail.com ou então mandar um mensagem privada no facebook, link na lateral do blog.

Já fiz uma encomenda para comprar alguns produtos, em breve mostrarem aqui no blog, fiquem atentas

Espero que tenham gostado.


Bjs e até ao próximo post ;)






1 comentário:

  1. Eu tenho algumas coisas do boticário, aliás, os meus primeiros cosméticos de maquilhagem foram comprados no Boticário portanto só tenho a dizer bem. Gosto imenso!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar