segunda-feira, 14 de março de 2016

Nail Art *Kiko

Olá chic's,



Hoje trago mais um tipo de review de uns vernizes.
A cores de vernizes que vos irei mostrar, tenho andado obcecada.
E são nada mais nada menos que...vernizes da kiko. Esta é a gama Velvet Satin Nail Lacquer.


Eu comprei estes dois vernizes juntos e decidi coloca-los juntos nas minhas unhas porque estava morta por experimentar as cores, eu sei que não combina muito bem, mas era o desespero de experimentar xD.
Este é na cor 693 é um azul com um subtom verde.

Este é um rosa bem clarinho, na unha parece branco mas é a cor que mostra na embalagem, este apesar que acetinado tem brilhos dourados e é a cor 690.

São ambos muito giros, eles não são totalmente opaco, eles tem uma leve cintilância mas que fica muito giro.
Em termos de durabilidade não sei, como já sabem eu uso unhas de gel e coloco os vernizes normais por cima, por isso eles vão durar mais que o normal.
São de edicão limitada, quem os quiser adquirir corram para as lojas, eles estão em promoção  2,40€.


Gostei muito das cores, são super giras.
E vocês o que acharam?


Espero que tenham gostado

Bjs e até ao próximo post ;)



4 comentários: