segunda-feira, 10 de agosto de 2015

5 batons para o Verão

Olá meninas,






Hoje trago-vos mais um post, desta vez dos meus 5 batons que eu mais uso no Verão.







Por isso, sem mais demoras vamos a eles:




O primeiro é na verdade o meu preferido de todos. Ele é a da Oriflame da linha The One Unlimited Matte Lipsticks na cor Coral Matte. Ele é um avermelhado mas com um fundo laranja, quase coral mas mais vermelho. É um bocadinho mais escuro que na imagem, eu adoro. Ele é matte (a minha paixão agora nos batons) mas não fica muito seco nos lábios, passado algumas horas, sim já sinto que preciso de tirar e por hidratante mas isso é porque eu tenho os lábios muito secos, Dura horas e horas, claro que ele vai começando a desaparecer quando bebemos ou comemos, mas mesmo assim os lábios ainda ficam manchados com a cor, se usarmos o dia todo, basta reaplicarmos com almoçamos. O único problema dele é o cheiro, ele tem um cheiro bastante esquisito, mas depois desaparece passado alguns segundos de aplicarmos.







O segundo batom é da Kiko da linha Ace of Diamond na cor 19, este é de uma edição limitada, por isso eu acho que não vão poder encontrar este batom e eu nem devia estar a mostrar aqui, mas eu gosto tanto dele que tinha que mencionar, peço já desculpa por não poder encontrá-lo. 
Ele é semi-mate, tem uma pequena textura de glossy e não fica desconfortável de usar. Eu adoro a cor, é um rosa com um leve tom de coral de fundo, eu não consigo bem explicar, mas é uma cor muito linda e destaca bem nos lábios. Em termos de durabilidade em mim durar cerca de 2/3horas a comer e a beber, por isso eu durante o dia vou ter que retocar mais vezes.






O terceiro é da Avon da linha Colortrend na cor Coral You Later, é um bastão e como o nome indica é um coral com um leve shimmer nele, mas não se encomoda muito porque mal se percebe. Este foi-me oferecido e quando eu o vi pensei que não ia ser muito pigmentado mas é, dura cerca de 2/3horas  e é bastante hidrantante nos lábios, super confortável de usar.






O próximo é da Nyx na cor Tea Rose, e só tenho a dizer que adoro os batons da Nyx, são super pigmentados e hidratantes pelos menos está linha é. Não vão durar horas, em mim ele dura 1/2 horas então se comermos ou bebermos eles vão desaparecer, mas são tão confortável nos lábios que nem me importo de estar sempre a aplicar. Este é um rosa queimado, bastante bonito. 





Por fim, trouxe um vermelho, este é o da Kiko da linha normal deles é este é na cor 908 e digo-vos já que adoro esta cor, é um vermelho vivo, quando pomos nos lábios é para serem notadas. É super pigmentado, bastante hidratante nos lábios, dura razoavelmente bem também. Para quem quiser um batom que diga "Pamm cheguei", comprem este que vão adorar tenho a certeza.





E são estes os meus 5 batons preferido para o Verão

Vou deixar um swatch dos batons de como ficam no meu braço.







Espero que tenham gostado.
Digam-me nos comentários quais os vossos batons preferidos para o Verão,

Bjs e até o próximo post ;)






2 comentários:

  1. Ótimas escolhas para o Verão, sem dúvida ;)

    Beijinhos

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O coral é realmente uma cor muito bonita :D Gostei do teu :D
    beijinho

    ResponderEliminar