sábado, 15 de agosto de 2015

Tou Chocada

Olá meninas,


Hoje presenciei uma coisa que para mim foi tão grave que tive que vir aqui partilhar com vocês.

Eu e a minha amiga fomos ao shopping hoje, fazer algumas comprinhas e ela queria comprar a base a Naked Skin da Urban Decay (vou colocar uma foto para saberem qual é)
que ela gosta muito já agora, portanto, seguimos rumo à Sephora o problema é que lá não havia a cor dela.
Ela começou logo a stressar porque queria comprar e não sei o quê, e já me estava a stressar a mim também (desculpa miga, mas é verdade xD) disse-lhe a ela para irmos ver a outras lojas que podia ter.
Entramos na Douglas e a minha amiga foi ter com uma funcionaria que estava na loja e perguntou-lhe "Vocês aqui tem a base da Naked, Urban Decay" a mulher ficou olhar para nós feita parva, com aquela cara de quem está a pensar "O que é que ela disse, isso é de comer".
Primeiro, fiquei super chocada por uma mulher que trabalha numa loja de perfumaria/beleza não conhecer umas das marcas mais conhecidas do mundo, mas pronto dou um desconto nisso porque nem todas as mulher conhecem a marca, ok! Mas o que mais me chocou na cara dela é que ela nem sabia o que tinha dentro da loja de onde ela trabalhava.
Ok, pessoal uma pessoa que trabalhe numa loja de roupa, um supermercado não saber o que tem na loja, é aceitável, porque ninguém vai perguntar ao funcionário se este arroz, ou está massa é boa de qualidade ou se esta peça de roupa tem boa qualidade.
Agora quando entramos numa loja de cosmética ou até de informática, esse tipo de lojas o funcionário tem pelo menos que conhecer que tipo de produtos tem dento da loja. Aquela não, ela não sabia o que tinha lá dentro. OMG.

Outra menina que estava lá, já nos soube aconselhar outras marcas para a minha amiga experimentar e sabia o que tinha, ou menos isso.

OK meninas, fiquei muito chocada com este pequeno acontecimento e tive mesmo que compartilhar.


Digam-me aqui nos comentários se já aconteceu algo do género com vocês.


Bjs e até o próximo post ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário