terça-feira, 7 de julho de 2015

5 Países que gostava de visitar

Olá meninas,


Estamos na época do verão, tempo das férias. Não sei se vocês são como eu, mas neste tempo penso em sítios que gostava de visitar e conhecer. Por isso, aqui vai 5 países que adora ir.

1º Londres

Obviamente que este tinha que estar em primeiro lugar, sempre foi um fascínio para mim, desde que me conheço sempre quis a Londres.

2ºNova Iorque


New York, New York. Mais um que fico perdidinha de todo, Nova Iorque Miami, LA, corria América se pudesse xD.

3ºAustralia

Adorava ver os cangurus a correr livremente, a calma e o sossego .

4ºHawaii

Ok, não sou muito fã de praias, quer dizer eu não gosto é estar a apanhar sol horas e horas. Mas para ver umas praias como estas, a água tão azul eu até fazia o esforço.

5º Tóquio

Não é um dos sítios que muita gente escolhe, mas adorava conhecer Tóquio, Japão em si. 


Estes foram os meus 5 países que adorava conhecer.
E os vossos? Quais os países que gostavam de conhecer? Deixem aqui nos comentário.


Bjs e até o próximo post ;)











1 comentário: